segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Lidos em janeiro/2016

Olá, meus queridos! Como de costume, no primeiro dia do mês de fevereiro eu trouxe a lista de livros que eu li no mês de janeiro. Posso afirmar que foram ótimas leituras e que todas elas receberam uma avaliação bastante alta.


Ainda não liberei a resenha de Um Caso Perdido e O capítulo do Julian, mas vocês já podem conferir a resenha dos seguintes livros:


E vocês? Fizeram boas leituras no mês de janeiro? Já leram algum dos livros mencionados acima? Me contem tudo! Beijos e boas leituras para fevereiro!

14 comentários:

  1. Quantas leituras :o
    Eu amei ler O Grande Gatsby com você, acho que foi um dos meses que mais aproveitamos.
    Sou apaixonada por Um Caso Perdido e estou muito ansiosa para ler A Lista, você sabe como amo a Cecelia ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Bru. A leitura foi ótima e rápida, até.
      Sei sim, espero que leia "A Lista" logo.
      Beijos

      Excluir
  2. Ai, tô querendo muito ler O grande Gatsby, se não me engano essa leitura está no cronograma do clube do livro!
    Leu bastantes livros, Thamiris! Queria eu ter lido também, mas escolhi dois calhamaços e acabei lendo só dois em Janeiro: Memórias de uma gueixa e Mansfield Park!

    Beijos!

    Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom, Helena! Depois que concluí a leitura de O Grande Gastby, fiquei me questionando o motivo de não ter lido antes, é um livro digno de muita reflexão.
      Ah, quero muito ler Mansfield Park.
      Beijos

      Excluir
  3. Quantas leituras,quero ler muito A Lista e A Aposta.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thamiris!

    Livros bons, hein? Somente livros bons!
    Preciso ler A Lista de Cecelia Ahern, adoro a escritora! ;)

    Beijos!
    Danny
    www.irmaoslivreiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Danny!
      Sim, foram leituras maravilhosas, posso afirmar isso. Esse livro da Cecelia é sensacional!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Já li O capitulo de Julian que amo demais <3 e Um caso perdido que gosto bastante, mas não é o livro... apesar de ser muito amado. rs Você fez muitas leituras ein?! Não consigo ler nesse ritmo :( Depois que comecei a trabalhar tenho muito é sono. hahah
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kamila!
      Sim, fiz muitas leituras. E foram leituras ótimas! Mas só consegui porque estou de férias, hahaha. Logo volto ao ritmo normal que não passa de quatro.
      Beijos

      Excluir
  6. Você leu "O Grande Gatsby" <3 Um livro que eu amo de um escritor que eu tenho o maior fascínio, espero que você tenha amado o livro tanto quanto eu, enfim, janeiro foi um mês bem produtivo para você, ótimas leituras, espero que fevereiro se mostre tão produtivo quanto.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma leitura prazerosa e... Sensacional!
      Muito obrigada, também espero, apesar de que acho que vou ler um número bem menor :(
      Beijos

      Excluir
    2. Você leu muito! Parabéns, quero muito ler "o grande gatsby", acho que vou gostar :D

      www.eucurtoliteratura.com

      Excluir
    3. Obrigada, Tainan!
      Acredito que vá gostar sim ❤

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com