domingo, 7 de fevereiro de 2016

Eu li e... #03

Olá leitores, tudo bem?

Hoje trago mais um livro para a coluna Eu li e... e vou falar de um livro que não me agradou muito, mas que depende do ponto de vista do leitor. 


O livro é: Morreu e não sabia de autoria do José Manuel Fernández, vamos conferir:

Resumidamente, o livro conta a história de João, um rapaz que tinha um melhor amigo e era apaixonado por Elisa, que julgava ser o grande amor de sua vida. Quando João descobre que seu melhor amigo e seu amor estão em um relacionamento, ele enlouquece e, num momento louco perseguindo os dois, acaba por falecer. Mas, ele não sabia disso e começa a agir de forma doentia na sua forma de espírito.

O que achei:

- João foi um personagem muito fraco e totalmente moldável de acordo com o que as pessoas queriam;
- A descoberta, que seria o ápice da história (que João estava morto), acontece logo nas primeiras páginas e temos muitas outras páginas falando de coisas e mais coisas sobre o quão ruim podemos ser, mas que não devemos;
- Apesar de a leitura ser boa, ela deixou muito a desejar quando analisamos o título e a sinopse; e
- Em uma página o personagem está louco para se vingar e em outra perdoou o amigo e está tentando convencer as pessoas que devem fazer o bem (??), isso, em minha opinião, não tem lógica.

Agora, me contem se vocês leriam ou não o livro.

Beijos e até a próxima!

Por: Bruna Costabeber, Um Oceano de Histórias

2 comentários:

  1. Oi Bru....
    Sabia q sou muito curiosa para ler este livro, justamente pq o título e a sinopse me deixaram curiosas.... hahahaha..
    Bom, mesmo sabendo sua opinião darei uma chance e depois te digo o q achei...

    Belas Terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  2. Vixi, eu não leria não! haha
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas já sei que não gostar.
    Pena que a leitura não foi tão legal pra você..

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com