quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Decorando a estante

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Ganhei da minha avó alguns adesivos da sua máquina de costura. Como eu os achei extremamente fofos, decidi decorar a minha estante de livros com eles. Usei os adesivos, folhas coloridas de envelopes, canetas e tesoura. Só isso. Apesar de ser bastante simples, achei que ficou uma gracinha. 


O que eu fiz: Escrevi trechos de livros que eu gosto nas folhas de envelope, recortei até chegar ao tamanho adequado e colei nos adesivos. Depois, simplesmente colei os adesivos na lateral da minha estante, que é uma parte bem visível. Você pode conferir como ficou assistindo ao vídeo:


Espero que vocês tenham gostado! Me contem nos comentários. Beijocas ♥

14 comentários:

  1. Eu assisti ao vídeo, Thamiris, achei uma fofura! Sua estante é uma gracinha.
    E que sorte ganhar esses adesivos da sua avó :)

    Beijos!

    Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que tu gostou, Helena.
      Muita sorte, hihi ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei, mas eu ainda não tenho uma estante -_-
    Enquanto isso vou ficar aqui babando na sua hahaha
    Beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho uma estante, mas assim que tiver esse vídeo vai ser muito útil.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Que post legal!
    Gastando bem pouquinho é possivel fazer maravilhas, né?

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha, uma estante é tudo né? É só saber deixar ela linda <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Marcelle. Tenho muito amor pela minha estante <3

      Excluir
  6. Oiii Thami, tudo bem??? Adorei a decoração que você fez. Deixar esses quotes que tanto amamos assim é super legal, pois eles sempre são inspiradores :)
    A sua estante ficou linda e eu achei mega fofo <3
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih!
      Exatamente. Gostei muito de ter minhas citações lindas assim <3
      Beijocas

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com