terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

As Terças Da Nati #29 - Mudanças

Olá caros leitores e amantes das Letras! Tudo bem com vocês?

Bom, hoje vou começar falando sobre algumas mudanças no “As Terças da Nati”. Não, não vamos mudar de nome, tampouco vou parar de escrever ou coisas desse gênero.




“As Terças da Nati” vem com uma mudança leve. Ao invés de ser semanalmente, vai ser quinzenalmente, mas vai ter postagem, sim

Minha querida super chefa, Thami, me sugeriu essa ideia, afinal, as aulas voltaram e, muitas vezes, acaba por ficar complicado de escrever toda semana, ainda mais que agora eu virei professora de verdade <3 Estou tão feliz que meu sonho tenha se realizado tão cedo, afinal, é uma grande responsabilidade ser professora aos 19 anos! Sinto-me tão orgulhosa de mim mesmo, lutei muito para estar aqui. Estou imensamente feliz e grata, por poder compartilhar minhas opiniões, minha vida pessoal e minhas histórias e estórias com vocês.

Mas, voltando a falar das mudanças, creio que não irá afetar em nada e nem prejudicar vocês, eu, o blog, a Thami ou nossos colaboradores, pelo contrário, só irá facilitar ainda mais nosso trabalho.

Gostaria de agradecer a compreensão de todos e agradecer ainda mais e infinitas vezes por todos vocês que sempre acompanham a gente, comentam, concordam e discordam e acima de tudo, muito obrigada por fazer “As Terças da Nati” ser tão prazerosa para mim como creio que sejam para vocês. Vocês não fazem ideia do quanto eu fico feliz quando tem comentários dizendo que concorda e adorou o post, mas também fico feliz com aqueles que discordam e colocam seu ponto de vista, porque esse meu cantinho também é o cantinho de vocês e vocês são livres para escrever o que quiserem.

Obrigada por tudo, amo vocês <3 Beijos no coração.

Postagem organizada por Natália Valvassori.

10 comentários:

  1. Olá Nati,
    Minha colaboração aqui é quinzenal e é muito legal, você vai gostar dessa mudança.
    Fico muito contente que você já seja professora, principalmente, com tão pouca idade. Espero que tudo dê certo para vocÊ!
    Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bru!! Desejo o mesmo a você e muito sucesso!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa já conseguiu ser professora com tão pouca idade,parabéns espero que de tudo certo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nati!
    Parabéns na carreira de professora e inspire seus alunos a serem leitores assíduos. Com sua idade, isso é uma vitória.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Às vezes é preciso ajustar as coisas para que o trabalho seja mais produtivo e é claro que todos entendemos.
    Boa sorte com tudo Nati!!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Que pena, adoro ler seus posts :(
    Mas, tudo certo.... Você continuará blogando rsrs!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com