terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

As Terças Da Nati #28 - Cuidado! Spoiler!

Olá caros leitores e amantes das Letras! Tudo bem com vocês? Como passaram o carnaval? Eu passei em casa adiantando as séries e o meu livro, rs.


ATENÇÃO, ALERTA DE SPOILER SOBRE JOGOS VORAZES E A SAGA HOUSE OF NIGHT (a menos que você tenha lido depois do 5º livro em diante).

Por falar em livro, hoje eu vou tratar de um assunto que tira do sério até mesmo aquelas pessoas que são tranquilas e não se irritam por nada: SPOILER!

Esse monstro horrível e temido por todos, não apenas em livros, mas em séries, filmes, novelas e tudo mais, sempre está rondando a todos.

Estou falando desse tema, pois acho desagradável quando você está mega empolgado lendo algo ou vendo uma série e um ser desalmado (porque quem dá spoiler não tem sentimentos :’( ) vai lá e diz que fulano morreu ou que a mocinha vai ficar com o beltrano. Essa semana me ocorreu justamente isso. Estava lá eu lendo uma Page sobre livros e tudo mais, quando de repente no post deles tinha um baita spoiler! Eu comentei na Page dizendo que eles deveriam alertar sobre spoiler antes de postar a foto com os dizeres e ainda tinha gente me dando mais spoiler nos comentários (ai que raiva!). Sabe porque eu fico tão brava com isso? Porque eu desanimo de ler, afinal, por que eu vou ler algo que eu já sei o fim?


Infelizmente esse spoiler era da trilogia que eu mais estou amando no momento “A Seleção”. Sério gente, eu cheguei a chorar com isso.

Primeiramente eu chorei porque eu sempre shippo casais errados! Quando eu shippei a Katniss e o Gale (Jogos Vorazes), eu sofri. Quando eu shippei a Zoey e o Érick (Saga House Of Night), eu sofri e assim por diante. Não basta eu ter dedo podre na vida real, tenho que ter nos meus shippers.

Spoiler é algo que não é de Deus. Se você ama alguém, nunca dê spoiler a menos que a pessoa peça.

Já recebi spoiler e fiquei de boa, mas essa semana, recebi dois spoilers que me deixaram no chão e estou até agora tentando juntar meu forninho caído.

Por isso gente, vamos ser legais com as pessoas, não vamos dar spoiler, mas também não vamos alimentar falsa esperança, viu? Simplesmente não diga nada, apenas pense “Coitado (a), mal sabe que fulano morre”, não precisa dizer, apenas pense!

Um super beijo no coração de vocês e até semana que vem! ♥

Boa semana!

Postagem organizada por Natália Valvassori.

8 comentários:

  1. Oi, Natália!
    Realmente, quem dá spoilers não é de Deus.
    Gente, outro dia eu fiquei muito revoltada, lendo uma resenha de um livro que queria muito ler. Simplesmente falaram o maior mistério que envolve dois personagens. Quis matar.
    Também recebi spoiler de Divergente e fiquei com vontade de arrancar os olhos da pessoa.
    Bem vinda ao clube de quem shippa os casais errados hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty.....
    Eu odeioooo spoilers... mais que tudo na vida...
    Vou confessar: qdo sinto que aquela resenha tá muito detalha e vai dar spoilers eu paro de ler... o grande problema são as fotos no facebook..... dá muita raiva mesmo...
    Vamos orar por estes q realmente não são de Deus... rsrsrsrs

    Belas terapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos deveriam ter um aviso ao menos né? Fico muito chateada :(
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Nati,
    Eu odeio spoiler e se tem algum em minhas resenhas, sempre aviso. Entendo o fato de você não gostar também.
    Também torci pelo Gale, mas fazer o que?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ne, sempre serei Team Gale <3 kkkkk
      Beijos

      Excluir
  4. Realmente spoiler não é de Deus,quando vejo um spoiler até perco a vontade de ler o livro.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com