terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A magia do "We Heart It"

Quem aí conhece o weit? Esse espaço maravilhoso nos permite compartilhar imagens de todo o tipo a partir de "hearts", ou seja, quando gostamos de alguma imagem, damos um coração para ela. Assim, ela fica guardada em nosso perfil e em alguma coleção, se quisermos. É super fácil de mexer!



Conforme as minhas pesquisas, o We Heart It foi criado em 2008 por Fabio Giolito. Já faz um bom tempinho que está no ar, não é mesmo? Porém, nem todo mundo conhece esse site maravilhoso e, com base nisso, decidi mostrar um pouquinho da magia dele para vocês.



A imagem acima mostra o meu perfil no weit. Também podemos visualizar três das minhas coleções. Uma das coisas mais bacanas é você poder separar cada imagem por categorias, como pastas no computador. Você também pode seguir perfis ou coleções. E claro, ser seguido.

A barra de pesquisa nos leva a várias imagens que possuem a tag escolhida. Por exemplo, se você procurar por "livros", todas as imagens que possuem a tag "livros" irão aparecer. São milhares de imagens! 


Você também pode enviar as suas próprias imagens. Eu, por exemplo, criei uma coleção chamada "Historiar". Lá, eu carrego fotos tiradas por mim.


No ano passado comecei a usar o aplicativo, que é super acessível, fácil de mexer e muito bacana também. Confira as imagens:


Gente, esse site não é um amorzinho? I love! Há muitas imagens mágicas para você se inspirar. Vou deixar o meu perfil para vocês conferirem de pertinho. E se vocês tiverem, deixem o link nos comentários para eu dar uma olhadinha. 

Para conferir o weit da Thami, clique aqui

Espero que tenham gostado do post. Beijos e até mais!

23 comentários:

  1. Oi Thami... Eu conheci este site através de vc... hahaha... vi aquele coraçãozinho ali na suas redes sociais abaixo da sua foto, aqui no blog... e claro, q curiosa, cliquei lá... hehehehe...
    Faz tempo q naveguei por lá... mas eu não fiz um perfil para mim pq achei q era a mesma coisa q o instagram.
    Ele tem algo diferente do instagram?

    Belas terapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laila!
      Jura? Que legal! hahaha Não sabia disso.
      Eu não uso o instagram :(
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Thamiris!
    Eu já havia ouvido sobre We♥It, mas nunca fui atrás pra saber como funciona.
    Ele é quase um Instragam misturado com Pinterest. Bem legal.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thami!
    Eu já conhecia, até tenho um perfil mas nem lembro mais a senha e mexi muito pouco, mas me apaixonei pelas imagens, é tudo muito profissional!

    Beijos!
    Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hel.
      Puxa! Que dó que perdeu a senha :(
      E sim, é bastante profissional.
      Beijocas

      Excluir
  4. We Heart It é um lugarzinho mágico na internet, perco horas vendo fotos por lá!

    porafavorjulia.com

    ResponderExcluir
  5. Conheci o We♥It através de você,e me apaixonei por esse site.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii Thami, adorei seu post sobre o we heart it, sem dúvidas é um site muito inspirador, amo ele de paixão!
    Vou procurar teu perfil por lá <3
    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Sempre que preciso de imagens para me inspirar as procuro no aplicativo.
    Porém ainda não tenho o costume de postar minhas fotos nele, mas vendo seu post fiquei com vontade!! =)

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara. Exatamente, eu também faço isso. ♥
      Beijos

      Excluir
  8. Eu não conhecia o site, mas achei legal a idéia. Pelo que eu vi, todas as fotos são de ótima qualidade, o que é um ponto positivo. Mas acho que devido o site ser meio desconhecido, sai mais em conta usar o instagram...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu não estou pensando muito em reconhecimento, na questão de imagens, acredito que o We♥it está de bom tamanho.
      Abraços!

      Excluir
  9. Olá Thami, sua lindeza,
    Se não me engano, já tive um perfil nessa rede, mas acabei desistindo rs.
    Agora, que moro num lugar legal e ando tirando mais fotos, me animei de voltar.
    Suas fotos são lindas e a das outras pessoas também, quero voltar ♥
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!
      Pois é. Vale super a pena postar suas fotos legais no we♥it!
      Beijocas

      Excluir
  10. Nossa, eu achei que ninguém mais conhecia o We♥It! Eu uso a muuuuuito tempo e adoro! Tem cada imagem fofa e é bem fácil de usar mesmo!

    Ah, adorei suas fotos! Ficaram muito lindas ♥

    Beijos!
    Lauren | http://blograzoesliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu uso e amooo demais !!! Super fofinho e gosto muito , amei o post !!! Beeeijos !!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse aplicativo, não sabia que tinha site, e sempre que preciso de inspiração pra fotos e posts recorro a ele. É muito fofo, só não acho tão simples de mexer porque nunca parei pra pegar nele de fato. Adoro!

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com