segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TAG: Você é um bom leitor, Charlie Brown?

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje eu trago para vocês a TAG "Você é um bom leitor, Charlie Brown?"Encontrei essa TAG no blog Vamos falar de livros? e ela foi criada pela Juliana do blog Oh Querida Valentina!. Eu adorei as questão e vou respondê-la para vocês. 


Ah! O objetivo da TAG é combinar a característica do livro com o personagem do desenho. Vou indicar a Raíssa (O Outro Lado da Raposa) e a Bruna (Um Oceano de Histórias) para responder. Mas, sintam-se a vontade para responder também.

"Que puxa!" - Um livro que fracassei na leitura.

Anjos e demônios (Dan Brown): Com base no fato de que amei O Código da Vinci, me propus a ler Anjos e demônios, mas não passei da metade. A leitura não me prendeu de forma nenhuma. Espero tentar ler novamente algum dia.

Beagle Inteligente! - Um livro que transmite inteligência.

1939 (Richard Overy): Esse livro nos traz muitas informações sobre a Segunda Guerra Mundial. Foi uma leitura interessante e inteligente.


Alegre com um toque de "preguicinha" - Um livro de bem com a vida.

Muito Mais Que 5inco Minutos (Kéfera Buchmann): Não tive dúvidas. Esse livro descreve perfeitamente o bom humor, hahaha. 

Fui desafiado por Lucy! - Um livro que você leu através de um desafio, clube de leitura ou maratona.

Christine (Stephen King): Não foi para desafio, clube de leitura ou maratona. Li esse livro no projeto PLCUA. É uma leitura muito agradável, super recomendo!

Humor é o meu lema! - Um livro que rendeu boas risadas.

Will & Will (John Green e David Levithan): Quando lembro desse livro, já sinto vontade de dar risadas. É uma leitura muito divertida e só poderia ter o John Green no meio, rs.

Nerd sou, Nerd serei! - Um livro do mundo nerd.

Bazinga! (Toni de la Torre): Escolhi esse livro porque descreve a personalidade e curiosidades sobre o físico teórico e nerd da minha série favorita, The Big Bang Theory: Sheldon Cooper.


Bethoven - Um livro com um toque intelectual e sofisticado.

Não consegui encontrar um livro que se encaixa nessa categoria.

Cobertor companheiro! - Um livro que você não quis largar mais.

A Lista (Cecelia Ahern): Não sosseguei enquanto não devorei toda a história. Esse livro se tornou um vício para mim: Durante a leitura, era impossível largar e fazer qualquer outra coisa.

Tentei e tentei - Um livro que tentei tirar da prateleira mais de três vezes.

Anjos e demônios (Dan Brown): Vou citar esse livro novamente. Eu tentei lê-lo algumas vezes, mas nunca conseguia dar continuidade. Como falei anteriormente, ainda vou tentar concluir a leitura.

Mix de Emoções - Um livro que te fez rir, chorar, ficar com raiva, dó ou outros sentimentos possíveis.

Marley & Eu (John Grogan): Sempre vou citar esse livro quando a palavra "choro" estiver envolvida. Eu ri, chorei muito e fiquei com raiva em algumas situações. 

É isso aí, pessoal! Já leram algum livro mencionado? Gostaram da TAG? Me contem nos comentários! Beijos ♥

16 comentários:

  1. Oi! Gostei muito da TAG e agora me deu mais vontade de ler Will e Will depois que disse que deu boas risadas com ele, estou precisando ler mais livros assim. Não li nenhum livro da lista mais Will e Will e Christine são os que mais me chamam a atenção. Ótimo post! :)

    blogleitorit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Muitas risadas. Estou pensado seriamente em reler esse ano.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Super amei essa tag, adorei as respostas também e acho que vou responder ela, hehe.
    http://www.bolichodaguria.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thamiris!
    Que tag fofa!!!!!
    Gente, acho que somente eu que não gostou de Will & Will. Eu comprei animadona, mas me decepcionei.
    Eu curti Anjos e Demônios, mas o meu preferido do Dan Brown é Ponto de Impacto.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Puuuuuuuxa, que pena. Eu amo aquele livro! <3
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a tag; excelente!
    Tente ler novamente Anjos e Demônios; é um livro ótimo.
    Pretendo ler Christine esse ano. Espero gostar tanto quanto você.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso sim, só não sei em que momento, rs.

      Excluir
  5. Oie...
    Gostei muito da tag!
    Não li nenhum dos livros citados, mas, quero muito ler "A lista" ... Já ouvi muitos elogios sobre ele.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Eu adorei a TAG, rs. Pois é, também ouço vários elogios. E os faço! Se puder, leia.
      Beijocas

      Excluir
  6. Gostei muito da TAG, Thamiris! Ficou bem fofa essa interação entre os temas e Peanuts!
    Também chorei horrores com Marley & Eu e tenho curiosidade de ler o livro da Kéfera.
    Um beijo!
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Thamiris,
    Adorei a Tag, bem criativa. Fico com vergonha de dizer isso mais nunca li nenhum livro :(
    Tenho vontade de conhecer mais sobre a Kéfera, Muito Mais Que 5inco Minutos esta na minha lista, pretendo comprar ele em breve. Irei responder a Tag.
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ketelyn!
      Que bom que tu gostou. Que dó, se puder, leia alguns dos mencionados.
      Beijos

      Excluir
  8. Que tag fofa,dos livros citados li apenas 2,tente ler Anjos e Demônios de novo é um livro tão legal.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar ler sim!
      Obrigada pelo comentário, beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com