sábado, 16 de janeiro de 2016

Filme: Léo e Bia


A indicação de hoje é de um filme, no mínimo, diferente. Léo e Bia é brasileiro, dirigido por Oswaldo Montenegro. Eu adorei esse filme e acredito que todos deveriam assisti-lo também. Uma das coisas que o diferencia dos demais filmes, é que ele se passa em apenas um cenário. E essa "limitação" só contribuiu para a grandeza da mensagem a ser passada. Entre o elenco, encontramos a linda da Paloma Duarte. "Léo e Bia" foi mais uma indicação maravilhosa de uma amiga minha e eu queria muito compartilhar com vocês. Vamos conhecer um pouco mais:




Brasilia, 1973. No auge da ditadura militar, sete amigos, jovens como a cidade em que moram, sonham viver de teatro. Liderado pelo diretor Léo (Emílio Dantas), o grupo leva adiante os ensaios de uma peça que tece comparações entre Jesus Cristo e o cangaceiro Lampião. Enquanto a repressão política rola solta na capital federal e a liberdade sexual ainda é tabu, Bia (Fernanda Nobre) se mostra cada vez mais prisioneira da obsessão de sua mãe (Françoise Forton), fazendo com que todos questionem, cada vez mais, os conceitos e valores da sociedade. 


Confira o trailer: 




Então, gostaram? Já conheciam o filme? Já assistiram? Me contem nos comentários!
Beijos

4 comentários:

  1. Hum...que dica legal! Esse filme deve ser bem maneiro. Nunca tinha ouvido falar, mas quero muito ver!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Oi Thami!
    Não conhecia o filme não... mas o trailer parece bem interessante... dica anotada... hehehe

    livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com