quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Parceria: Editora Novo Conceito

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Estou tão feliz ao escrever esse post! Hoje eu venho contar uma super novidade para vocês. O Historiar foi selecionado na lista de blogs parceiros de 2016 da Editora Novo Conceito. (aaaaaaaa). Estou tão contente que a alegria não está cabendo dentro de mim. É um sonho sendo realizado. Quero agradecer imensamente a oportunidade que o blog recebeu. Muito obrigada mesmo!


Decidi fazer uma listinha de alguns livros bem bacanas que eu já li e quero ler do grupo editorial Novo Conceito. Mas, antes de qualquer coisa, vamos conhecer os quatro selos de publicação da editora:






Novo Conceito: Os best-sellers internacionais mais aguradados e comentados no meio literário estão aqui.








#Irado: Os livros do #IRADO são os mais legais do mundo. São feitos para jovens como você, que sebe que ser #IRADO é ser diferente, é ser divertido, radical, antenado e curioso!



Novas Páginas: Um selo para descobrir talentos e dar oportunidade para novos autores nacionais.










Novas Ideias: Títulos voltados para o mundo dos negócios e desenvolvimento humano, reforçando sua visão inovadora.





Agora, selecionei cinco livros da editora que eu já li, adorei e super indico! Aqui no blog tem resenha de A Lista A Aposta


E como falei anteriormente, também selecionei cinco livros que estão na minha lista de "quero ler", haha. Confira:



E é isso, pessoal. Espero que vocês tenham gostado da novidade tanto quanto eu. 2016 será um ano recheado de resenhas legais aqui no blog.

32 comentários:

  1. Oi, Thamiris!!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso.
    Esperando por muitas resenhas!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza Helena!
      Muito obrigada, querida. De verdade ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Thamiris mais uma vez parabéns por essa conquista.
    Depois que conheci seu cantinho só posso dizer que foi mais que merecido.
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Camila! Seu comentário me deixou com um sorriso bobo no rosto ♥
      Beijocas!

      Excluir
  3. Olá Thamiris!

    Parabéns pela parceria! É merecida! Fui parceira da NC por três anos maravilhosos e eles são um amor com todos! Sucesso para o blog!

    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thamiris.
    Parabéns por essa oportunidade incrível! Isso é sinal de reconhecimento pelo trabalho maravilhoso que você faz com o blog.
    Que 2016 traga muitas outras surpresas como essa e que seja de ,muito sucesso.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwn, que coisa mais linda! Muito obrigada por esse carinho!
      Desejo o mesmo a você.
      Beijos

      Excluir
  5. Oie...
    Parabéns !! Você com certeza terá ótimas leituras :)
    Eu até tentei, mas, não fui selecionada. Quem sabe ano que vem?
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Thaaa!
    Fiquei muito feliz por você ter passado, você merece meeesmo essa parceria!
    A NC é uma ótima editora, você vai amar!!!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raaaaaai! ♥
      Tenho certeza de que vou, hihi.
      Beijocas

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria.
    Beijos.
    blogbrunadionisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns novamente! Eu imagino a sua felicidade, haha!

    Beijos!

    Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!! Sucesso ao blog :)

    Beijo
    http://oblogplusone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga, parceira e confidente.
    Parabéns por essa conquista, você e o Historiar são mais do que merecedores. Vejo de perto todo seu esforço para fazer o Historiar crescer cada vez mais e, hoje, podemos dizer que você está colhendo os frutos.
    Espero que essa seja a primeira de muitas outras parcerias que o Historiar terá.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bru. Tu é responsável por uma parcela enorme das coisas boas que aconteceram aqui no blog. ♥

      Excluir
  11. Obaaaaaaaa!! Parabéééns, muito sucesso pra ti <3333

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns,você deve ter ficado muito feliz,e o blog realmente merece.Que venham mais parcerias para o Historiar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm, fiquei/estou radiante. Muito obrigada!

      Excluir
  14. Parabéns, Thami!!!! Estes são os frutos de sua dedicação... Muito sucesso para vc!!!

    Belas Terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Thamiris!
    Que essa nova parceria te traga muito mais felicidade! <3

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  16. Já fui parceira deles, é tão bom!
    Parabéns e boa sorte nessa nova fase.

    Beijo :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com