segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Organizando a minha estante

Olá pessoal! Como vocês estão? Depois de um fim de semana maravilhoso de sol, eu trago um vídeo bem bacana para vocês. Nele, eu mostro um pouquinho de como eu arrumo/organizo a minha estante.


Achei que, gravando um vídeo, ficaria melhor para vocês verem. Então, espero que gostem e me contem como vocês costumam organizar os seus livros e se tem algum livro ali que vocês já leram ou querem ler. E, ahhhhhhhh, o canal está com 101 inscritos. Muito obrigada mesmo!


Beijocas! ♥

20 comentários:

  1. Oi, Thamiris! Tudo bem?

    Antes de assistir ao vídeo, me encantei com sua prateleira de livros: Linda demais!
    Parabéns pela organização! :)

    Beijos!
    Danny
    http://www.irmaoslivreiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thamiris!
    Linda sua estante.
    Toda semana eu arrumo a minha, mas acaba sempre um cadinho bagunçada hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Obrigada <3
      Ah! Isso é normal... Sempre coloco alguma coisa em cima, depois tiro, coloco de novo... hahaha.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi...
    Estante maravilhosa a sua!
    A minha eu sempre organizo por ordem alfabética :)
    PS: Invejando o seu solzinho, pois, aqui está chovendo desde terça feira passada.

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ha amei o vídeo, e babei em alguns dos seus livros.
    Atualmente a minha está por cor rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver mais livros, também quero organizar por cor!
      Obrigada ♥

      Excluir
  5. Que organização hein hahaha Amei !!!
    Onde comprou a estante ?! É de MDF ?! Beeeijos !!!

    http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bastante tempo, Esther. Realmente não lembro :(
      É de MDF, sim.
      Beijocas

      Excluir
  6. Oi Thamiris !
    Adorei sua estante ! Quantos livros ♥
    Meu protejo é transferir meus livros das prateleiras para uma estante, assim fica tudo juntinho, meu cantinho favorito, sabe? Mas ainda não consegui..
    Adorei o vídeo !

    Beijos

    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, muito obrigada! <3
      Entendo perfeitamente. Tomara que consiga logo!
      Beijocas

      Excluir
  7. Oi, Thamiris, tudo bem?

    Adorei o vídeo e eu tenho um gatinho que balança a pata igual ao seu! hahaha
    É impressão minha ou você não encosta os livros no fundo da estante? Menina, tava me dando gastura aqui, tava com vontade de empurrá-los! hahahah
    Eu não tenho estante, apenas prateleiras! =/
    Não tem espaço para uma estante aqui na minha casa, já tem móvel demais e se eu colocar uma estante no meu quarto a cama tem que sair! hahahha
    Então eu vou colocando prateleiras...fazer o que, né?

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires! Tudo ótimo e você?
      Ai que legal, eu ganhei o meu da minha vó. ♥
      Eu não encosto, não! hahahaha Gosto de deixar uma "folguinha" atrás.
      Beijocas

      Excluir
  8. Adorei sua estante, estou para comprar uma (não vejo a hora hahaha)
    Ahhh ganhou mais um inscrito, beijos!
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda sua estante. A minha é meu apego hahaha sempre quis organizar por cor, mas me dá aquela agonia de ver saga e trilogias separadas, enfim adorei, já me inscrevi adorei o blog.
    Beijos.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna!
      Verdade. Dá certa agonia, mas um dia ainda vou fazer assim.
      Beijos

      Excluir
  10. Meu Deus!!! Quanto livro,adorei o video e com certeza acompanharei o canal,ganhou mais um inscrito.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com