terça-feira, 19 de janeiro de 2016

As Terças Da Nati #25 - Formaturas Infernais

Olá caros leitores e amantes das Letras! Tudo bem com vocês? Preparados para mais uma Terça do Terror? Olha, até gostei do nome! rs


Resolvi falar desse livro porque fala de terror e também porque ele foi muito importante na minha vida. Foi o primeiro livro que eu comprei com meu próprio dinheiro, minha mesada, no caso. Confesso que na época eu tinha uns 12 anos e achei um absurdo pagar R$30,00 por um livro! E fiquei reclamando uma semana por isso, pobre de mim do passado, mal sabia que o mundo dos livros além de caros, são viciantes!!!
O que a Nati do presente diria para a Nati do passado? Diria para ter comprado livros antes! Pois foi esse livro que me fez amar ler sem ter desenhos ou figuras. Amor de primeira vista, juntava o que eu gostava, mas não tinha o hábito ou coragem quem sabe, que era ler e terror. Mistura perfeita!
Nesse livro você vai encontrar cinco contos, muito bem escritos por autoras renomadas, tais elas: Meg CabotStephenie MeyerKim HarrisonMichele Jaffe e Lauren Myracle.
Caso você não lembre algumas obras dessas autoras, vou colocar algumas aqui:
  • Meg Cabot (O Diário da Princesa), 
  • Stephenie Meyer (Crepúsculo), 
  • Kim Harrison (Hollows), 
  • Michele Jaffe (Bad Kitty)
  • Lauren Myracle (BLISS)
Elas se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas em achar o vestido perfeito e parecer maravilhosamente deslumbrante? Nada é comparado a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está ali para elogiar seu vestido ou para ser simpática. *evil smile*
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão aterrorizar e até mesmo divertir você que gosta dessas coisas. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de diversão assustadora.
Conto
Autora
A filha da exterminadora
Meg Cabot
O buquê
Lauren Myracle
Madison Avery e a Morte
Kim Harrison
Salada mista (Kiss and Tell em Inglês)
Michele Jaffe
Inferno na Terra
Stephenie Meyer

Postagem organizada por Natália Valvassori.

4 comentários:

  1. Oie..que lindo blog, ainda não conhecia. Mas enquanto ao post, devo confessar que morroooo de medo de terror. Acho que não leria um livro desse não, acho não, eu tenho certeza. Gostei do post mas com um pé atras sobre os livros. rsrs...
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Seja bem vinda ao nosso Blog! kkkk entendo, mas temos outros resumos e outras coisas a oferecer no nosso blog, sinta-se em casa!
      Beijos

      Excluir
  2. Terror não faz muito o mu tipo ahahah!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Entendo. kkkk.Temos outros gêneros aqui no blog. Sinta-se em casa!
      Obrigada pelo comentário!
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com