domingo, 3 de janeiro de 2016

Algumas Imagens #07

Estive na casa de minha avó no dia vinte e cinco de dezembro, no Natal. Lá, ela planta muitas flores e minha mãe sempre traz uma muda para a casa. O tempo estava chuvoso e não tínhamos muito o que fazer, então, como faz um bom tempo que não posto o quadro "Algumas Imagens", tirei algumas fotos das flores de que encontrei por lá e trouxe três delas para vocês verem.




Depois de chegar em casa, parei para analisar as imagens e fiquei pensando em um poema que eu gosto muito. O poema se chama Livros e Flores, e é do nosso querido escritor clássico Machado de Assis. Vou terminar este post, então, com o poema. Espero que gostem!

Livros e flores

Teus olhos são meus livros.
Que livro há aí melhor,
Em que melhor se leia
A página do amor?

Flores me são teus lábios.
Onde há mais bela flor, 
Em que melhor se beba
O bálsamo do amor?

Machado de Assis.

8 comentários:

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com