quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TAG de títulos

Olá pessoal! O post de hoje vai ser bem rapidinho. Vou responder a TAG de títulos. Eu encontrei ela no blog Momento Crivelli e ela foi criada pelo vlog Booksattack. São seis questões relacionadas aos títulos dos livros que eu tenho. Vamos lá!



1. O título mais longo de um livro que você tem:
Há alguns, entre eles "Memórias de um sargento de milícias".

2. O título mais curto de um livro que você tem:
Encontrei "Sushi", com apenas cinco letras.

3. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro:
Essa foi difícil, mas escolhi "Cada Segredo".

4. Um título que descreve o livro perfeitamente:
Essa foi fácil, escolhi "Assassinato no Expresso Oriente".

5. O título mais chato:
Sem dúvidas, "O Duque e Eu".

6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título.
O segredo do sushi entre o sargento e o duque no oriente. 

Para responder a TAG, vou indicar a Bru (Um Oceano de Histórias), a Raíssa (O Outro Lado da Raposa), a Laila (Livros Terapias) e a Diane (Coisas de Diane).

21 comentários:

  1. Oi, Thamiris !
    Que tag interessante ! Gostei bastante da frase que você formou no final, haha.
    Confesso que teria uma certa dificuldade em achar um titulo que não tivesse muita conexão com o livro.
    Beijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,
      Que bom que gostou da frase, hahaha. Também tive dificuldade nisso.
      Beijos

      Excluir
  2. Oii Thamiris!
    Essa tag é interessante, apesar de não ter lido nenhum dos livros que você citou nela, gostei de mais do nome que você criou no final <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  3. "O segredo do sushi entre o sargento e o duque no oriente." kkkkkkkkkkkk adorei!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tha!!!! RI muito do sua frase... Kkkkkk.... Nesta hora pensei a se eu tivesse respondendo esta Tag e para minha surpresa, vc me indicou.... Hehehehe.... Muito obrigada.... Bjsssss....

    www.livrosterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila, kkkkkkkkkkkkkkkk. Todos estão rindo, vou rir também.
      Espero ver suas respostas lá no seu blog.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Tha!!!! RI muito do sua frase... Kkkkkk.... Nesta hora pensei a se eu tivesse respondendo esta Tag e para minha surpresa, vc me indicou.... Hehehehe.... Muito obrigada.... Bjsssss....

    www.livrosterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi ...
    Adorei as suas respostas , principalmente , essa frase final rsrs...
    É engraçado que já estava querendo responder essa tag de intrometida , então , sua indicação veio bem a calhar rsrs
    Já já eu respondo .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane,
      Obrigada! Hahaha estou curiosa para ver suas respostas.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Thamiris! Tudo legal?

    Que ideia show de bola!
    Vou querer responder também! muito legal mesmo!

    Beijos!
    Participe do sorteio #SomosTodosIguais no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel, tudo sim e você?
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  8. Oi
    Legal que respondeu a TAG, ainda não li nenhum desses só que quero ler o Duque e eu
    ficou legal a frase formada;

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, O duque e eu é um título sem graça mesmo rsrs, mas a história é linda! Gostei da Tag, beijos.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora,
      Na verdade eu detestei a história também, hahaha.
      Beijos

      Excluir
  10. Olá Tha,
    Adorei a TAG e estou bem ansiosa para responder, obrigada pela indicação ♥
    O Duque e Eu é um título que, no final, acabei gostando. Acho que você associou a história rs.
    Espero que você goste quando eu responder e que minha frase fique tão boa quanto a sua haha.
    Beijos,
    Bru
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Que bom que gostou, estou ansiosa para ler suas respostas também. Posso ter associado, mas a decepção foi grande e disso estou bastante certa.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com