terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Projeto "Escrevendo sem medo": Tema #08 + novidades

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Chegamos ao mês de dezembro. Há festas de fim de ano nos esperando, Natal, férias, etc. Bem, daqui a pouco já entraremos em 2016. Pensando sobre como o ano de 2015 se desenvolveu, escolhi o oitavo tema do projeto "Escrevendo sem medo" e o último tema deste ano. Quero agradecer pelas participações fieis da Bruna, que me impediu de desistir, e também da Diane, que participou ativamente. Estou mencionando estes fatos, pois decidi renovar o formulário de participações. Muitas pessoas pararam de participar ou simplesmente se inscreveram e nunca participaram. Pensando nisso, vou deixar o formulário abaixo, para que, quem realmente tenha interesse no projeto, participe.


Fiz algumas modificações. Uma delas é que o tema lançado será válido a partir de agora, durante um mês inteiro. Os participantes terão mais tempo para escrever o postar seus textos. E quem não tiver blog e quiser participar, basta enviar o texto para o meu e-mail (thamirisdondossola@hotmail.com) que eu vou publicar na fanpage do blog.

As regras continuam as mesmas. Quando você fizer a postagem do texto, deve “linkar” o blog criador, usar a imagem acima e indicar o nome do projeto, assim, além de você estar ajudando na divulgação, você também estará convidando mais pessoas a participarem do projeto.

Portanto, para participar do projeto, clique AQUI e preencha os dois campos. Este formulário serve para que eu possa acompanhar suas publicações. Participe também, se quiser, do grupo no facebook. Agora, vamos ao oitavo e último tema deste ano!

Tema #08: Considerações sobre 2015
Neste tema, você deverá escrever sobre o seu ano. Foi bom? Foi ruim? Por qual razão? O que aconteceu com você esse ano? Como foi sua rotina? Valeu a pena o que você fez? Fique a vontade para escrever sobre suas impressões do ano de 2015. Escreva sem medo!

5 comentários:

  1. Oi Thamiris.
    Que ótima iniciativa essa projeto, escrever é sempre bom. Acho que vou participar.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia,
      Eu ficaria muito feliz com a sua participação. Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi...
    Eu amei participar desse projeto e com certeza vou continuar participando sempre ! Adorei escrever sobre todos os temas propostos e também de ler os textos dos blogs participantes .
    Gostei das novas regras também e quero que o ESM dure por muito tempo :)
    Beijos

    PS: Tive uns contratempos por esses dias , mas , ainda HOJE vou postar o tema 7 .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, que bacana saber disso! Seu apoio também é muito importante.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Thamiris eu já tinha me inscrito no primeiro formulário, mas eu tô realmente indo sequencial nas postagens porque adorei a ideia do projeto :3
    Foi uma excelente iniciativa sua :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com