sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Historiar deseja: Feliz Natal!

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui hoje para desejar a todos os leitores do blog Historiar um Feliz Natal! Que Deus abençoe cada um de vocês, dando-lhes muita saúde e esperança na humanidade. 


Quero agradecer a cada um de vocês, leitores, pelo carinho que tiveram com o blog em 2015. Sem vocês, eu não sou nada! Este foi o ano em que eu mais me dediquei ao blog e espero prosseguir com essa dedicação em 2016. Também quero agradecer aos colaboradores do Historiar, Natália Valvassori e DeCastro. Vocês são uma parte extremamente importante daqui... Muito obrigada pela dedicação. Espero continuar contando com vocês no próximo ano.

Em 2016 daremos prosseguimento ao projeto Escrevendo sem medo, as postagens do Diário Acadêmico, assim como as postagens do PLCUA (parceria com a Bru) e do quadro Pipoca doce ou salgada?. Continuaremos com as resenhas, os textos e as TAG's. Vou gravar mais vídeos e dar uma atenção maior ao canal também. E, além de tudo isso, teremos muitas novidades positivas, se Deus quiser. 

Ah! Eu espero que tenham gostado das mudanças feitas no layout. Foram poucas, mas eu amei e estou muito feliz pela "cara nova", rs. Me digam o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês. E até o ano que vem vou atualizar a página que criei para apresentar o blog ("sobre"), contando um pouquinho da sua história.

Mais uma vez, obrigada a todos vocês que nos acompanharam neste ano, vocês são o motivo do funcionamento do blog, vocês são demais! Enfim, este será o último post de 2015. Beijos e até 2016! 

21 comentários:

  1. feliz Natal, que as alegrias e os bons sentimentos acompanhem também nesse novo ano que se aproxima
    desejo que seu dia tenha sido repleto das pessoas que ama, de sorrisos e alegrias!
    Deus abençoe!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamiris, tudo bem?
    Feliz Natal, que todo dia seja abençoado por essa felicidade!
    Eba! Eu amo o PLCUA, vai ser muito bom que continue.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thamiris e equipe, feliz natal e desejo um ano ainda melhor pra vcs! Vcs arrasam!
    Aqui no cel n dá pra ver o lay, rs.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol. Desejamos o mesmo para você! ❤

      Excluir
  4. Thaaam! Um feliz natal para você e toda a sua equipe. Conheci seu blog esse ano, mas você bem sabe que já amo tudo aqui... Espero que em 2016 você consiga realizar todos os desejos que tem com o blog e tudo mais na sua vida.

    Ah, eu adorei as suas mudanças no Layout, cada vez mais lindo! ♥

    Beijos!
    Lauren | http://blograzoesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal e feliz ano novo, Lauren.
      Também espero acompanhar seu blog no próximo ano.
      Beijos linda

      Excluir
  5. Thamiris, o layout do blog está lindo!
    Cheguei atrasada para te desejar um ótimo natal, mas aproveito para desejar um feliz ano novo, com muitas conquistas e paz.
    Um beijo!
    Fê Cardoso.
    www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe.
      Desejo o mesmo a você. Feliz ano novo!
      Beijos

      Excluir
  6. Tha!!
    Que seu 2016 seja repleto de coisas boas!
    Amei o novo lay! *-*
    Vou continuar acompanhado o blog nesse próximo ano e quero participar mais vezes do projeto escrevendo sem medo!
    Até o ano que veeem!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raí. Espero que seu ano seja adorável também.
      Que bom que gostou do layout, obrigada ❤
      Espero que você participe muuuuito!
      Beijão

      Excluir
  7. Cheguei atrasada haha...
    Mas mesmo assim venho lhe desejar tudo de bom para o próximo ano :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tha!
    Feliz natal atrasada. Espero que possamos estar juntas em 2016, pois foi muito incrível te ter ao meu lado em 2015.
    O novo layout ficou incrível, parabéns.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna.
      Espero o mesmo. Desejo tudo de bom pra ti, sua linda!
      Beijos

      Excluir
  9. Oooh minha linda! Eu que tenho a agradecer pela oportunidade que você me deu. Muito obrigada! Que 2016 seja muito melhor que esse, já foi bom, mas espero que seja melhor! Ano que vem, vamos continuar com nossos trabalhos e nossas dedicações a esse Blog que eu amo de paixão! O layout está maravilhoso, parabéns! Amo você 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que 2016 seja tão bom quanto 2015, Nati. Sim... Se for melhor, melhor ainda! rs Obrigada pela dedicação, sua linda ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com