sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

[Divulgando] Filme: A 5ª Onda

Olá leitores!
Vocês já leram A 5ª Onda, da editora Fundamento? O sucesso foi tão grande que no dia 21 de janeiro de 2016 vamos ter a estreia do filme inspirado no livro. É isso mesmo, haha. Vamos conhecer um pouco mais sobre a adaptação? 

Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.


Gostaram? Gente, eu adorei! Fiquei bastante intrigada e curiosa. Mas, antes de assistir ao filme, ainda pretendo ler o livro. Adicione também o livro no skoob.


Curiosidades:
  • A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
  • O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
  • Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
  • A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente.
  • O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em maio do ano que vem. 

Confira o trailer legendado:


15 comentários:

  1. Oii Tha! *-*
    Ainda não li o livro, mas o trailer desse filme está demais!
    Só de ter essa atris já sei que vou assistir haha
    Mas a estória também é muito interessante. Quero ler o livro, assim que eu der uma diminuída nos livros aqui. kk

    Beeijoo

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai, concordo contigo! O trailer tá muito bom.

      Excluir
  2. Oi Thamiris! Eu vi o trailer deste filme no cinema qdo fui ver jogos vorazes... achei o trailer muitooo louco e quero ler o livro antes do filme é claro...

    livros terapias / Sorteio de Fim de ano

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Helloo, Thamiris!! Tudo numa nice?!
    Há um tempão que estou querendo ler esse livro, antes mesmo de saber que teria uma adaptação. Mas como sempre estava caro - estudante falida é assim mesmo - e outros lançamentos apareciam e passavam na frente eu nunca tive oportunidade de conferir a obra. BUT depois de ver o primeiro trailer (que na verdade nem me chamou tanto a atenção assim, esse completo que postou aqui me fisgou) e porque todo mundo estava comentando, além de que eu vou assistir esse filme, eu decidi começar a ler para ter um background quando for assistir a adaptação. Na verdade iniciei a leitura ontem.
    2016 está cheio de filme lacrador ahahah!!
    Eu só não gosto das comparações com outras franquias, tipo, se gostou de Jogos Vorazes vai gostar desse. Até porque acho que os filmes devem fazer o sucesso por si só e porque não acho que Jogos Vorazes ou Divergente é isso tudo. Parece que tudo que é distopia agora comparam sempre a essas adaptações.
    Anyway, eu vou assistir esse filme porque já queria há um bom tempo e também porque gosto do elenco, principalmente da Chloe que atua bem demais!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana,
      Eu descobri o livro a pouco tempo, mas estou ansiosíssima para fazer a leitura e depois, é claro, assistir ao filme, porque o trailer tá top demais! haha

      Excluir
  5. Oi...
    Esse livro está dando o que falar ! Quero muito o ler para o dia do lançamento não ficar perdida rsrs
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livro (ele é muito caro) estou pensando em ler-lo em PDF. Com toda certeza irei assistir o filme ♥.
    Beijos!
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito adquiri-lo. Espero ter a oportunidade ($$$) logo.

      Excluir
  7. Oi, Thamiris !
    Estou vendo ótimas postagens divulgando o livro/filme.
    Sei muuuito pouco sobre o livro e a história em si, mas parece ser uma ótima pedida.
    Amo a Chloe e quero muito assistir o filme, haha. Espero poder conseguir ler antes da estreia do filme.
    Beijos
    www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari. Verdade. Também espero conseguir ler antes de assistir.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com