segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Conhecendo a minha estante

Olá leitores! Tudo bem com vocês? Então, como eu ainda não tenho muitos livros para gravar um bookshelf tour, decidi fazer um post mostrando um pouquinho de como é a minha estante de livros para vocês.


Na primeira prateleira, tenho os meus livros da Jane Austen, mais especificadamente as minhas três versões de "Orgulho e Preconceito". Também tenho o box da minha série favorita "The Big Bang Theory", um livro bíblico logo ao lado (não, não é irônico), os meus livros do John Green, entre outros. 




Na segunda prateleira, tenho alguns livros clássicos da literatura brasileira, que eu amo. Também tenho alguns livros que falam sobre animais, dois livros do Dan Brown, entre outros que vocês poderão ver nas imagens abaixo.




Já na terceira prateleira, eu tenho alguns enfeites acompanhando os livros. Um copo de um projeto de apoio aos animais, outro copo das princesas e um pote de balas (vazio). Também tenho uma latinha aonde guardo os meus post-its, mas não dá para ver na imagem. É nesta prateleira que se encontram os meus livros da Marian Keyes e do Stephen King.



Agora, por fim, vou mostrar a vocês como é a minha estante de uma visão mais ampla. Ela possui cinco divisões, mas a última não tem muita coisa, por isso não tirei foto. Vejam:



Bem, chegamos ao fim. Minha estante está crescendo com o passar do tempo. Quero voltar com esse post no final do próximo ano e mostrar como ela vai estar. Espero que tenham gostado! Me contem o que acharam nos comentários, se há aí algum livro que vocês gostam ou querem ler. Beijos!

28 comentários:

  1. Oi Thamiris, tudo bem?
    Não só amei a sua estante como amei os livros que tem nela!
    Pude observar que ela é bem organizada e bem decorada <3
    Os meus livros ficam somente em uma prateleira, que por sinal, é bem pequena, junto com a quantidade pequena dos mesmos.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius,
      Ah! Que bom saber disso, haha. Sim, posso afirmar que ela sempre está muito bem organizada. Mas demorei bastante para ter o número de livros que tenho. Espero ter muito mais no futuro!
      Beijos

      Excluir
  2. Livros da Marian <3!
    Muito linda sua estante, com livros bem interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Menina amei sua estante e os seus livros também!
    A menina estante ainda está crescendo também, quando chegar em 1 ano faça outra bookshelf tour!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thamiris !
    Amei sua estante de livros !
    E já botei o olho no livro da Jane Austen ali, haha. Aliás eu terminei de ler há alguns dias e amei, ardentemente.
    Estou meio triste porque minha prateleira quebrou devido ao peso dos livros e agora eles estão amontoados em diversas partes do meu quarto, não gosto disso :/ mas, enquanto eu não der um jeito, essa é a unica soluçao.
    Beijos
    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,
      Muito obrigada minha querida.
      Ai sua linda! Fico feliz que tenha gostado, é o meu preferido.
      Espero que dê um jeito o mais rápido possível.
      Beijos

      Excluir
  5. Que estante linda, e viva!
    Querooo!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    legal a sua estante e cheio de livros interessantes.
    a estante tá linda, queria uma desse jeito, mais a minha é daquelas de ferro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Amei sua estante !
    Quero muito ler "Carta de amor aos mortos" , "Austelândia" e algum livro da Marian Keyes .
    Adorei as suas edições de "Orgulho e Preconceito" . Você bem que poderia fazer um post mostrando sua coleção da Jane ,heim ? Rsrsrs...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, pode deixar que vou gravar um vídeo mostrando os livros da Jane que eu tenho e falando um pouquinho sobre eles.
      Beijos

      Excluir
  8. Linda sua estante. Toda arrumadinha, a minha anda um caos eterno kkkkk

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  9. Oi Thami... três versões de orgulho e preconceito <3 .... hehehe.. muito legal seu post... sua estante é linda e bem arrumadinha... ao contrário da minha... hummm se bem q eu arrumei depois da black friday com os novos livros... mas sei q não ficará assim por muito tempo... hahahaha...

    livros terapias / Sorteio de Fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila, sim, três. Quero muitas outras ♥
      Beijos

      Excluir
  10. Oie, Thamiris!! Tudo numa nice?!
    Nunca mais vim aqui, né?! Na verdade eu visitava o blog só que só rapidinho por causa da vida atarefada e cheia de coisas para fazer. Estava sem comentar, mas acontece que vi esse post ontem no meu feed e queria falar sobre, ontem não tive tempo, porém hoje estou aqui.
    Faço parte daquele grupo de estudantes falidos que não tem muitos livros na estante e nem dinheiro. Leio mais em e-book, sabe?! Comprei o tablet já pra isso mesmo porque dinheiro não dá em árvore e não posso comprar tantos livros que eu quero. A lista é super enorme.
    Não tenho nem prateleira. As obras que compro ficam tudo na cômoda ou na beliche que ninguém dorme. Não leio livros evangélicos e coisa e tal, mas leio a bíblia e gosto bastante. Também assisto The Big Bang Theory e estou super atrasada, sabe?! Tenho pelo menos três temporadas para colocar em dia.
    Nossa, os livros do King são tão enormes que me dá preguicite aguda de ler, quero começar por um mais fino para ir pegando o ritmo ehehe.
    Nessa última foto da estante eu fiquei apaixonada por esses livros do canto que parecem ser antigos e com certeza são de capa dura. Achei meio estilo Barsa, sabe?! Ah, como estudante de Letras Português-Inglês pensei ler Álvares de Azevedo, mas não tenho tanta certeza se seria uma boa por agora. Li alguns poemas e gostei. De José de Alencar eu só li Diva mesmo e gostei.
    Linda estante. Toda organizadinha.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, senti sua falta por aqui.
      Ah! Mas veja bem, minha estante demorou para chegar a este nível, hahaha. Não é fácil não, pois não é sempre que sobra dinheiro.
      Esses livros são lindos mesmo ♥
      Ainda espero ler Diva, conheci a obra e gostei da premissa.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Thami. Que saudades do seu blog. Não sei se viu minha saga, mas estou sem noot e está difícil postar ou comentar. Adorei sua estante. Eu conto apenas com três prateleiras e todas estão cheias. Quero só ver o que vou fazer.
    Sobre o comentário que deixou bo meu desafio literário pra 2016: é tipo uma lista de livros pra ler ao longo do ano. Conforme você vai cumprindo os itens você atualiza a lista. Um livro pode se encaixar em mais de um item, mas o objetivo é ler ao menos 12 livros. Espero que tenha entendido.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary! Que saudades de você por aqui, hihi.
      Obrigada pela resposta, entendi sim.
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Thamiris!
    Adorei ver sua estante. Sua coleção é maravilhosa. Eu tenho só o Melancia da Marian Keyes.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Thamiris!
    A tua estante é muito organizada e enfeitadinha, tens alguns livros que eu também tenho e alguns que eu olhei e fiquei desejando, tipo a edição de O&P da Landmark, hehe! Vi que tu gostas de animais, eu também!!!

    Não tenho uma estante, pois desde que comecei a faculdade vivo mudando de casa e acho que não vale a pena comprar uma, já que as constantes mudanças podem estragar o móvel. Mas um dia terei uma linda estante bem arrumadinha assim como a tua. Por enquanto eu me viro com a prateleira da minha atual casa que já está lotada e que me fez separar alguns livros para troca, doação, etc.. e tive que colocar os teóricos, gramáticas e dicionários dentro do guarda-roupas :/

    Beijinhos da Hel.

    Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, querida.
      Aquela edição é fabulosa! ❤
      Tens razão, pode estragar o móvel mesmo. E com certeza terá uma linda estante também.
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Helena, querida.
      Aquela edição é fabulosa! ❤
      Tens razão, pode estragar o móvel mesmo. E com certeza terá uma linda estante também.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com