terça-feira, 22 de dezembro de 2015

As Terças Da Nati #21



Olá caros leitores e amante das Letras! Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? Pois hoje eu tenho muitaaaaaa novidade quentinha e saindo do forno pra vocês!

Primeiramente gostaria de me desculpar pelas mensagens não respondidas ou até mesmo pela postagem não feita, mas gostaria de dizer que é por uma boa causa.

Eu deixei meu currículo numa escola de inglês para ser professora, já que faço curso tem mais de 5 anos e até já fui pra fora do país e tudo mais. Adivinhem! Fui contratada e tive que fazer um curso que iniciava as 9hrs00min até as 18hrs00min, ou seja, eu chegava em casa morta de cansada mentalmente e fisicamente.

Segundamente gostaria de agradecer aos leitores de “As Terças da Nati”. Esse ano foi um ano maravilhoso e incrível! Vocês são demais! 

Terceiramente queria dizer que vou fazer uma participação especial em outro quadro daqui, aguardem!

Gostaria de desejar a todos um Santo Feliz Natal e que o real sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo, invada seus corações com uma força avassaladora que seja capaz de curar todas as feridas e encher os corações de alegrias e coisas boas, para que começamos o 2016 com o pé direito.

Mas, enquanto o Natal não chega e 2015 não acaba, infelizmente venho comentar sobre a triste notícia que ocorreu hoje por volta das 17 hrs20min que foi o incêndio no Museu de Língua Portuguesa. Ainda não havia informações sobre feridos quando eu li a matéria, mas realmente esse dia vai ficar marcado na história e vai ser um dia muito triste a todos nós apreciadores de literatura e respeitadores dela, pois já li alguns comentários desagradáveis em relação ao incêndio do museu. Torço para que nenhuma obra tenha sido atingida e que eles consigam recuperar o prédio.

A todos, um Feliz Natal e que vocês possam aproveitar o máximo a família de vocês, seja a família pessoa quanto a família pets!

Um Grande beijo e um forte abraço! Até mais, pessoal!

Postagem organizada por Natália Valvassori.

6 comentários:

  1. Fiquei muita chateada em saber do incêndio, eu tinha tanta vontade de ir algum dia!
    Parabéns pelo novo job!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei muito triste! Espero que eles consigam recuperar. Obrigada!

      Excluir
  2. Oi Nati!
    Parabéns pela emprego!
    Feliz Natal e um Ano Novo para você também <3
    Verdade, foi muito triste o que aconteceu... espero que não tenham tido tanto prejuízo. Era um museu tão importante!
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius! Verdade. Espero que eles tenham conseguido recuperar o máximo possível. Desejo o mesmo a você! Um feliz ano novo e ano que vem a gente de vê aqui no Blog.
      Beijão!

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com