segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Filme: Ondine


Oi gente! Eu estou "repostando" esse post, pois queria muito indicar esse filme para vocês. Ele é lindo, lindo, lindo! É um filme muito sensível e romântico, com uma história tão maravilhosa que mexeu muito comigo. É algo muito além de um conto de fadas, é simplesmente sensacional! Ele não é novo, foi produzido em 2009, então provavelmente alguns de vocês já vão conhecer.




Sinopse: Syracuse (Colin Farrell) é um pescador que tem sua vida transformada após encontrar Ondine (Alicja Bachleda), uma bela e misteriosa mulher, em sua rede de pesca. Logo ela cai nas graças de Annie (Alison Berry), filha de Syracuse, que acredita que Ondine seja um ser folclórico que consegue viver no mar através de sua pele de foca.




Trailer:



Se você gostou da proposta e ficou com vontade de assistir o filme, clique aqui, ele está disponível no youtube e a qualidade é regular. Espero que gostem tanto quanto eu gostei e me contem depois. Beijão! 

13 comentários:

  1. Amei o trailer, não conhecia o filme ainda. Me conta, por favor! O final é feliz ou trágico??? (Se for trágico, vou deixar pra assistir futuramente.)
    Tem um livro com uma história que tem itens em comum com o filme: Garota Tempestade, a mãe da garota era uma selkie.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thá, tudo bem?

    não sou muito de ver filmes, confesso. Mas gostei do trailer!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Tha,
    Esses dias que fiquei afastada vi muitos filmes, mas, infelizmente, esse não passou na TV. Achei a história muito interessante e irei vê-lo em breve para comentar contigo.
    Obrigada pela indicação e fiquei muito feliz em saber que o final é feliz :)
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      Que bom que gostou! Espero que assista.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu nunca assisti esse filme pelo o trailer parece ser bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi ...
    Não conhecia o filme , mas , me animei a ler .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeeeeeee, que trailer lindoooo! Estou louca para assistir... achei bem diferente e mágico!
    Amei a dica, lindaaa! Obrigada por repostar essa matéria!!!
    Beijinhos,
    Alexandra
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou a palavra ideal, mágico!
      Beijos ❤

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas adorei a premissa e o trailer. Vou assistir com certeza :)
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com