sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Lidos em setembro/2015


Olá pessoal! No mês de setembro eu li sete livros no total. Ao meu ver, é um ótimo número. Estou conseguindo conciliar as leituras da faculdade com as minhas leituras opcionais e isso é muito bom. Em breve, vou postar a resenha em dupla com a Bruna, do livro "O Sol é para todos" para o projeto PLCUA. Para ver as resenhas, é só clicar nos links:


Agora me contem se vocês já leram algum desses livros e quantos livros vocês leram no mês de setembro. Beijos!

12 comentários:

  1. Oi ...
    Esse mês lhe rendeu ótimas leituras , heim ?
    Gostei de "O livro do amanhã" , "O sol é para todos " e "Tempo vida poesia " .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Tha, tudo bem??? É um ótimo número, com toda a certeza =D Não sei quantos eu li, mas acho que li bastante também ;) Dos livros citados, não li nenhum ainda ;( mas quero ler ainda A Revolução dos Bichos, por que é um livro que todos falam muito bem =D
    Um beijão e que venha outubro com ótimas leituras ;)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gih,
      Eu o li por isso mesmo, por todos falarem tão bem. Agora passei a ser parte desse "todos", rs.
      Beijão

      Excluir
  3. Oi Thamiris, tudo bom?
    Realmente, sete livros é um ótimo número. Por causa do meu curso técnico e do meu trabalho, consigo ler no máximo quatro livros por mês.
    Queria muito ler O Livro do Amanhã, espero ter a oportunidade algum dia desses.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, sim, estou bastante feliz. Ah, eu te entendo. "O Livro do Amanhã" foi uma ótima experiência, creio que você vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  4. Quero ler "O sol é para todos" e "A revolução dos bichos". Ótimos livros nas suas leituras! <3

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thamiris, super legais as suas leituras de setembro, que bom que conseguiu ler bastante livros. Estou louco para ler "O Sol é Para Todos", a capa é muito linda e sempre que ouço, me falam que é um bom livro!

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicius,
      Pois é. Estou realizada. Em breve postarei a resenha.

      Excluir
  6. Ainda não li nenhum dos citados!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tha,
    Fiquei muito feliz com suas leituras. Primeiro porque você leu O Livro do Amanhã por minha indicação e adorou. Segundo porque lemos juntas O Sol é Para Todos *-*
    De todos que tu leu, quero muito ler A Revolução dos Bichos.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com