domingo, 4 de outubro de 2015

(ESM) Tema #04: Como eu imagino o meu futuro


Tema #04: Como eu imagino o meu futuro

Daqui a dez anos quero olhar para trás e exclamar: Obrigada Senhor, por tudo o que me proporcionou. Foi lindo poder adotar todos os meus dez bichinhos. Foi lindo ver o Mac completar treze aninhos ontem. Obrigada por me permitir estar na presença das criaturas mais agradáveis desse mundo. Vejo-me nitidamente trabalhando voluntariamente para resgatar animais abandonados. Vejo-me pondo seus rabinhos para balançar de alegria.

Espero, sinceramente, que eu esteja formada, dando aulas e autógrafos para os fãs dos meus livros (sonhei alto, haha). Espero conseguir realizar meus sonhos profissionais e permanecer estudando, que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Mas, acima de qualquer coisa, espero ver minha família transbordando saúde e felicidade. Que a felicidade seja a consequência da saúde. 

É claro que eu também espero estar casada com o meu namorado maravilhoso, além de estar morando numa casa bem bacana, com espaço o suficiente para dar conforto aos meus filhos de quatro patas. Espero estar pensando em ter um bebê. Espero estar pensando: "Hum, hoje vou escrever sobre o que para o blog da Bru?"

De modo geral, vejo-me feliz. Cercada de pessoas boas, amizades verdadeiras. Se tudo aquilo que citei acima estiver verdadeiramente acontecendo, é impossível não estar transbordando alegrias.

Muitas pessoas falaram que é difícil falar sobre o que imaginam no futuro. O projeto "ESM" é um desafio. Eu posso mudar completamente minhas expectativas (isso é só um exemplo, tenho convicção de que boa parte continuará assim), mas o importante é escrever sobre o que imaginamos agora. E por mais que as pessoas digam que não se importam em pensar no futuro, que o que realmente querem é viver o presente, alguma vontade para o amanhã sempre vai aparecer. É inevitável.

9 comentários:

  1. Tha,
    Estou arrepiada com seu texto. Ficou perfeito!!
    Você até me incluiu em seu plano de vida daqui 10 anos *-*
    Espero muito que todos os seus sonhos se realizem e que nossa amizade dure por muito mais que 10 anos.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, fico feliz em saber que você gostou. Sim, haha, espero muito mesmo ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Vai conseguir realizar todos, se Deus quiser <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, como faz pra participar desse projeto? Eu adorei!!
    Gostei bastante do seu texto e desejo que todos seus sonhos possam se tornar realidade!
    Beijoos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a inscrição aqui: http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/2015/08/projeto-escrevendo-sem-medo.html
      Que bom que gostou! ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei muito do seu texto, que todos os seus planos se concretizem!

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Força e coragem! Espero que seus sonhos se realizem, que você conquiste tudo que almeje... Bom futuro para você ^.^
    Beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sonhar é tão bom, né?! Às vezes, eu gosto de parar e ficar imaginando como será meu futuro haha
    Desejo, de coração, que você realize todos esses sonhos lindos :D

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com