segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Citações: O Livro do Amanhã - Cecelia Ahren

Olá pessoal!
Hoje trago para você uma série de citações retiradas do livro "O Livro do Amanhã", escrito por Cecelia Ahren. Não consegui escolher uma ou duas para pôr na resenha, são tão maravilhosas que decidi fazer um post especial para elas. Espero que gostem!



"Eles me davam tudo e eu raras vezes agradecia. Ou, se o fazia, não tinha a intenção de agradecer. Na verdade, acho que não sabia o que significava ser grata. "Obrigada" constitui um sinal de agradecimento."

"Antes, eu nunca pensava no amanhã. Vivia no aqui e agora. Queria isso já, queria aquilo agora."

"Perdi meu pai. Ele perdeu seus amanhãs e eu perdi todos os nossos amanhãs juntos. Agora, pode-se dizer que os aprecio quando chegam. Agora, quero torná-los o melhor que puderem ser."

"Perguntei se oferecia aulas de ioga ou alguma outra e Rosaleen respondeu que ia me mostrar como fazer iogurte. Parecia tão satisfeita que não pude corrigi-la quanto a que me referia. Na primeira semana, observei-a fazer iogurte de morango. Na segunda, eu continuava a comê-lo."

"Ninguém que fala tão pouco é tão simples quanto pensamos."

"Fingia não estar perturbada, mas, na verdade, esses comentários faziam meu coração martelar violento no peito."

"- Não fique com vergonha, criança - ele disse baixinho. - Todos fazemos coisas insensatas quando somos jovens. Vai passar!"

"Às vezes, muita coisa pode resultar de uma destruição total. Você pode crescer de verdade."

"Acho que a maioria das pessoas entra nas livrarias sem a menor ideia do que querem comprar. De algum modo, os livros ficam ali, quase que por magia, desejosos que as pessoas os escolham. A pessoa certa para o livro certo. Parece que já sabem de qual vida precisam fazer parte, em qual delas podem fazer diferença ou podem ensinar uma lição, pôr um sorriso o rosto no momento preciso."

15 comentários:

  1. Amo essas seleções de frases dos livros <3

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as citações !!! Fiquem aqui desejando o livro rsrsrs
    Gostei principalmente da quinta frase ... Peguei a como meu lema :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quinta é ótima mesmo, me identifico com ela.
      Beijos

      Excluir
  3. Assim que vi esse post no meu feed, cliquei nele! haha
    Amoo esse livro, apesar de fazer um tempo desde que o li e por isso, eu ter esquecido um pouco.
    Mas lembro que gostei muito da escrita da autora e sei que ela tem outros títulos de sucesso.

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, oba! Isso é ótimo, haha.
      Esse foi o único livro dela que li, mas pretendo ler outros.
      Beijão

      Excluir
  4. Uau, que incrível!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Helloo, Thamiris!! Tudo bem?!
    Nunca li nada autora, assisti Simplesmente Acontece porém. Sei que não é a mesma coisa, mas eu meio que tenho fugido de livro de romance ultimamente. No entanto eu gostei desses quotes que tu selecionou. O segundo e o terceiro me chamaram a atenção de verdade. Vou conferir alguma obra dela só por curiosidade!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana,
      Eu também assisti "Simplesmente Acontece", haha. Eu amei!
      Acho que esse livro é muito mais que um romance, muito mais MESMO! ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Thamiris! Tudo bem? O pessoal sempre coisas positivas a respeito dos livros da Cecelia, então tenho bastante vontade de ler os livros da autora! Adorei os quotes de "O Livro do Amanhã"! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas frases já vai pro meu status do whatsapp haha

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha,
    Você leu esse livro por minha indicação e acredita que marcamos muitos quotes semelhantes? rs
    Sou apaixonada pelo quinto e último. São os melhores ever.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, que legal saber disso. Adoro o quinto, o último é lindo.
      Beijão

      Excluir
  9. Oi Thamiris, tudo bom?
    Nunca li nada dessa autora, mas pelo livro dá pra ver que ela tem uma escrita bem profunda e agradável.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com