sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Projeto "Escrevendo sem medo": Tema #04


Quero agradecer a todos os participantes fiéis. Eu fico muito feliz sempre vejo seus textos por aí. Espero que continuem participando do projeto e ainda mais: Espero que ele esteja os ajudando a escrever sem medo, pois esse é o objetivo principal. 

Tema #04: Como eu imagino o meu futuro
Descreva como você imagina o seu futuro. Mais ou menos daqui há dez anos. Aquelas coisas básicas: O lugar em que você vai estar morando e com quem. Sua profissão, se você vai ter filhos, animais, se você está feliz. Como passou nos últimos tempos, lutou para chegar no lugar em que está? Comente sobre coisas como essas e muitas outras.

Tema válido até: 10/10

Clique aqui para conhecer as REGRAS.
Clique aqui para fazer a INSCRIÇÃO.

17 comentários:

  1. Oi ...
    Tema difícil esse ...
    Mudo de opinião muito fácil , então , planejar daqui a 10 anos é complicado rsrs
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diane,
      Aí é que está. Você deve escrever sobre como imagina o seu futuro -agora-.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Tha,
    Esse tema, vou tirar de letra - falou a sabida haha.
    Adorei sua escolha. Sabe que há um projeto bem interessante: você enviar uma carta para uma pessoa - que te entregará daqui 10 anos, por exemplo.
    Vou adorar escrever sobre isso ♥
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru <3 Fiquei feliz por ter gostado! Vai tirar de letra sim.
      Há algum tempo escrevi uma carta e mandei para o meu e-mail, para chegar há alguns anos, não lembro quando, mas estou aguardando, rs.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi,
    Eu achei bem interessante esse tema, mas não consigo ficar muito planejando o futuro, acabo desistindo de algumas coisas e sonhando com algo que nunca pensei sonhar. Acabo mudando muito de ideias. Mas, fiquei com vontade de fazer. <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é como falei, é o que você pensa agora.
      Beijos

      Excluir
  4. Oie <3 Que tema super interessante!! Acho que nem fiz o três...

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu, adoro esses projetos para desbloquear a criatividade na escrita. Ás vezes eu sinto tanto que não consigo escrever sem rodar em torno das mesmas frases.
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é algo que acontece comigo também, Bela, rs.

      Excluir
  6. Oiee.

    Primeira vez por aqui e acho este post. Nunca fui de escrever, mas quando precisei extravasar a tristeza, sempre escrevia algo. Posso tentar participar

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, sua participação será muito especial!
      Beijos

      Excluir
  7. Quero!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Thamiris, tudo bem?
    Já fiz o meu texto, acho que ficou meio confuso, mas é isso ai.
    Beijos!

    http://folhadeguarda.blogspot.com.br/2015/09/projeto-escrevendo-sem-medo-tema-04.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, muito obrigada! ♥ Vou conferir.
      Beijos

      Excluir
  9. Amei o novo tema. Sempre acompanho, mas como já lhe informei, não posso me comprometer a participar. Queria ter mais tempo para escrever, mas bebês crescem rápido de mais. Quando Miguelzinho crescer eu volto a escrever hehe.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  10. Olá Thami!
    Adoro esse seu projeto, adorei o tema, mas achei ele bem difícil hahahah
    Parabéns! ;)
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com