sábado, 5 de setembro de 2015

Projeto "Escrevendo sem medo": Tema #03


Olá leitores!
Estou extremamente feliz com a repercussão do projeto. Muito obrigada a todos os participantes inscritos que realmente escreveram seus textos e se sentiram muito bem fazendo isso. E se você ainda não está participando, pode começar no momento em que quiser. Venha e faça parte do projeto também!

Tema #03: O seu comportamento em casa na visão do seu animal de estimação.
O tema da vez é uma homenagem aos nossos anjinhos de quatro patas. Escreva, como se fosse o seu animal de estimação escrevendo, como ele vê você, o dono dele. Pode ser quando você chegou do trabalho depois de passar um dia inteirinho fora de casa, quando ele chegou na sua casa pela primeira vez e viu que você seria o novo amigo dele... ou quando aconteceu alguma coisa mais específica com você e o seu bichinho observou tudo. Fique a vontade e escreva sem medo.

Tema válido até: 25/09

Clique aqui para conhecer as REGRAS.
Clique aqui para fazer a INSCRIÇÃO.

13 comentários:

  1. Tema legal e bem diferente. Vou voltar para conferir os resultados.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse novo projeto do blog, não sabia dele, vou até conferir e quem sabe se eu tiver tempo livre também participe...

    whoosthatgirrl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tha, amei esse tema, de verdade!
    Você sabe que amo meus bebês e vou escrever meu texto com maior carinho ♥
    Estou amando esse projeto e os temas estão me deixando cada vez mais feliz!
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, é bom saber que gostou Bru!
      Sim, quero muito ler o teu texto ♥

      Excluir
  4. Muito legal o projeto, adorei a ideia :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei demais esse tema !!!
    Já tenho um monte de coisa em mente para escrever ...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, Diane!
      Estou esperando pelo seu texto.

      Excluir
  6. Adorei o tema Thami. Ansiosa para ler o seu texto. Parabéns pelo lindo projeto.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  7. Eeeita, adorei esse tema *o* amo muito minha cachorrinha e vou tentar fazer o melhor texto possível em homenagem a ela ♥
    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
  8. Oi Thamiris!

    Adorei o novo tema! Meu bichinho tem só duas patas e voa, hehehe, uma calopsita linda e bem curiosa! Vou participar! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com