domingo, 27 de setembro de 2015

Filme: Orgulho e Preconceito


Olá pessoal! Estou torcendo para que vocês gostem da indicação de hoje, pois se trata do meu filme preferido. É uma produção de 2005 e chama-se “Orgulho e Preconceito”. O papel de Mr. Darcy é de Matthew MacFadyen e é Keira Knightley quem interpreta a heroína Elizabeth Bennet. Essa versão de 2005 é a que eu mais gosto, simplesmente não me canso de assistir. 

Esse filme é inspirado no clássico livro da escritora inglesa Jane Austen. Livro este que foi publicado pela primeira vez em 1813 e permanece vivo até hoje. Não é para menos, é uma obra fabulosa! Portanto, não deixem de conferir a sinopse e o trailer:

Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.


Vou concluir o post com algumas imagens. Eu quero saber se vocês já tiveram o prazer de assistir esse filme. Se sim, o que acharam dele? E quem ainda não parou para ver, tem vontade? Me contem tudo! Espero que tenham gostado.









17 comentários:

  1. A fotografia desse filme é muito linda. Assim como o Mr. Darcy.
    Até hoje espero o meu hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ele é todo perfeito.
      Continue esperando, quem sabe um dia! Haha
      Obrigada pelo comentário.
      Beijão

      Excluir
  2. Esse filme é muito bom, adorei assisti - lo!

    amei o seu blog,

    beijos

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse filme e quero muito muito ler o livro, pois falam que é amazing hahaha
    xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muito dizer sobre, nunca assistir, mas pretendo!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tha,
    Que post mais amorzinho ♥
    Seu amor por OeP é tanto que até comprei o livro para reler haha
    Ainda não vi o filme e espero ver depois que ler o livro.
    Amei as imagens e estou bem ansiosa para ler/assistir.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, fico muito feliz por isso! ♥♥♥ Espero que goste dessa vez, haha.

      Excluir
  6. Hello, Thamiris! Tudo bem?!
    OMG! Eu não entrei aqui no blog ontem, sério! Mas eu assisti esse filme ontem ahaha. Que massa e que coincidência, hein! Tinha visto uma resenha do filme Becaming Jane num blog e fui assistir porque sou a única anormal que nunca assistiu ou leu nada da autora. Nunca tinha lido nada da Jane. Sério. Eu só sabia que ela era famosa e tals. Depois que assisti o filme sobre ela e chorei, fui baixar Pride and Prejudice porque estava com vontade de assistir coisas de época. Gostei bastante do filme, mas gostei mais do de Jane, sei lá, acho que me tocou mais. Gostei da tua indicação. Ontem fiquei fissurada em saber tudo da autora. É tão triste, mas ela tinha os livros, pelo menos, apesar de ter morrido muito cedo.
    Anyway, gostei das stils que tu postou aqui! Pretendo assistir todos as adaptações para a obra da Jane! :)
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, adoro ver você por aqui. Seus comentários são sempre muito agradáveis. Que bela coincidência, rs. Ainda não assisti o filme da Jane Austen, pois estou lendo seu livro de memórias. Assim que concluir a leitura, vou assistir.
      Beijos

      Excluir
  7. Eu ainda não vi o filme, pois gostaria de ler o livro antes, mas ainda não tive oportunidade, tenho altas expectativas com relação ao livro, espero gostar tanto quanto você

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
  8. Ooi, tudo bom??
    Só consigo sentir amor <33 Amo os personagens, os atores, a trama, as falas, tudo <3 O post ta lindo,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy,
      Igual eu, hahaha. Amo tudo! ❤ Muito obrigada.
      Beijão

      Excluir
  9. Oi Thami
    Eu amo esse filme. Sempre que posso, assisto ele e nunca me canso. Sou louca para ler o livro, mas ainda não tive essa oportunidade. Espero fazê-lo em breve. Aceito um exemplar ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, assim como você, nunca me canso, rs.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com