sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Olá pessoal! Hoje eu tenho uma novidade para vocês. A partir de agora teremos indicações cinematográficas. É isso mesmo! Mais ou menos uma vez por semana vou trazer para vocês a indicação de algum filme que eu gosto. E para começar, eu trouxe "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain".

Esse filme foi uma indicação de uma amiga minha. Eu assisti sem ler a sinopse, sem saber do que se tratava. E que surpresa maravilhosa eu tive. Esse filme é uma gracinha! Vamos conhecer um pouquinho sobre ele com a sinopse e o trailer? Confira:

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.



Parece bacana, né? E é mesmo. É um filme inspirador. Não há como assistir e não se inspirar um pouquinho que seja, nas atitudes de Amélie Poulain. Vou concluir esse post com algumas imagens. Me digam se já assistiram e o que acharam ou se vocês têm vontade ou não de assistir. 




16 comentários:

  1. Oi ...
    Não conhecia esse filme , mas fiquei com MUITA vontade de assistir ! Parece ser uma gracinha :)
    Adorei essa última foto .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, é uma gracinha sim. Eu adorei! ❤
      Beijão

      Excluir
  2. Já tinham me indicado esse filme antes, mas agora coloquei pra gravar e vou finalmente ver né
    Espero gostar dele também
    Beijos
    os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha,
    Que post mais amorzinho ♥
    Eu não assisto muito filme :( Não tenho paciência, acredita? Mas, esse me deixou curiosa, parece ser uma boa história e partindo de você, só posso esperar coisas boas. Vou assistir sim.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O-b-a! Que bom que gostou Bru. Acredito, eu também sou assim. Mas tem alguns filmes que eu simplesmente preciso indicar, pois são sensacionais. Espero que assista e goste tanto quanto eu ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Hey!
    Uma vez me indicaram esse filme, fiquei enrolando e até hoje não assisti, mas agora conhecendo mais um pouquinho da história quero correr para ver.
    Adorei a indicação!
    Beijos

    mundodeleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação , assim que tiver um tempo vou assistir.
    Beijos.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Assisti esse filme até a metade. Pausei pra ir fazer outra coisa e acabei deletando do computador depois, ASHUAHS. T.T Queria muuuuuito saber o final, adorei a Amélie ♥ um dia desses continuo a assistir, se a minha internet colaborar.

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já me aconteceu algo parecido, haha. Espero que consiga saber do final um dia ♥
      Beijos

      Excluir
  7. Oooi! Todo mundo fala muito bem deste filme e já o assisti, mas voce acredita que eu não lembro de nada? Faz tanto tempo e eu era tão novinha que acabei deixando de lado. É engraçado que mesmo após de anos ele ainda faz um sucesso entre os cinéfilos.
    Vou tentar assistir novamente. Adorei a indicação.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silviane, acredito sim. Coisas assim me acontecem também, rs. Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  8. Tem que ter um pouco de maturidade pra entender o filme da Amelie mas é lindo <3
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com