quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mudanças - Tão doce e tão amarga

Olá leitores! Há algum tempo venho tendo vontade de mudar as coisas por aqui. O blog existe há mais ou menos uns dois anos e muita coisa na minha cabeça mudou desde então. Sempre tive um imenso carinho pelo nome "Historiar". Eu o coloquei no meu tumblr uma vez e sempre o guardei comigo. Por conta disso, venho por meio deste post, informá-los de que a partir de agora o blog passa a se chamar "Historiar" e não mais "Tão doce e tão amarga." A URL do blog permanece a mesma (thamirisdondossola.blogspot.com.br), então não haverá transtorno algum por conta disso.  

Obrigada pela atenção e espero que tenham gostado do novo nome. Me contem nos comentários. Beijos!

26 comentários:

  1. Adorei o nome!! Confesso que levei um susto quando eu vi que mudou rs, achei que tinha acontecido algo de errado, mas ainda bem que não! Ufaa!!!
    Linda escolha, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nati! Pois então, foi como lhe falei, haha. Fico feliz por ter gostado. Beijão

      Excluir
  2. Helloo, Thamiris! Tudo bem?!
    Ah, mas ficou legal demais esse nome. Acho que tem mais a ver e tem mais sentido. O significado da palavra é interessante e combina.
    Temos várias fases na vida e mudamos de ideia muitas vezes e acho que isso também é Historiar aahha. Gostei do novo nome do blog. Ficou super legal.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, que bom que gostou! Estou amando também.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Tha!
    Gostei da mudança. Acho que combina mais, sei lá.. haha
    O blog continua sendo muito legal, espero que o novo nome traga muitas coisas boas também! *-*

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, que bom, fico feliz! ♥
      Obrigada pelo comentário fofo.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Thamiris! Tudo bem, menina?

    Ah, que nome mais meigo! De fato, com o tempo as coisas mudam e nós mudamos junto com elas. Pelo jeito que escreveu a postagem, deu para perceber que a amargura não está muito presente em você. E, claro, "historiar" é uma fofura que só!

    Primeira vez que passo aqui. Parabéns pelo blog!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Haha legal gosteii lindona.. Sucesso pra você !! Bjooos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thamires!
    Eu gostei da mudança tbm, é um nome que combina mais com o que vc traz aqui *-*
    Qnd eu tinha tumblr, mudava de nome de tempos em tempos tbm, a gnt vi mudando né, é bem interessante, haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tha,
    Ficou totalmente perfeito.
    Amei esse novo nome e amo tudo o que você faz ♥
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Thamiris.
    Adorei o novo nome, gostei ainda mais do que do outro. O importante é você se sentir bem com ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Olá ...
    Adorei o novo nome do blog ele é a sua cara !
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Haha legal gosteii lindona.. Sucesso pra você !! Bjooos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! O nome é lindo mesmo e acho que combina muito ^^ Ele dá uma sensação mais gostosa ao se falar, ao se ler né? adorei isso. haha
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Thami
    Adorei a mudança de nome. Gostava muito do Tão doce e tão amarga, mas acredito que Historiar combina bem mais *-*
    Que seja uma nova fase repleta de boas surpresas.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, oba! Que bom que gostou, você sempre está por aqui ♥ Obrigada, beijos

      Excluir
  13. Gostei do novo nome sim! É lindo!
    Vai lá no blog Um oceano de histórias que você é a nova colunista e estranhei o nome do seu blog estar lá como outro e vim conferir.
    Sucesso sempre.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, que comentário lindo! Muito obrigada amore <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com