sábado, 29 de agosto de 2015

Vídeo: Cartas de Amor aos Mortos

Olá leitores!

Depois de muito decidir, eu gravei o meu primeiro vídeo no canal. Mas isso não foi assim, do nada, haha! Esse vídeo foi gravado por um motivo bastante especial. Há alguns dias ganhei um presente da Bruna Costabeber, do blog Um Oceano de Histórias. A Bru me presenteou com um livro maravilhoso, o "Cartas de Amor aos Mortos". Ela também escreveu uma cartinha muito fofa que me deixou sem palavras e me enviou alguns marcadores.

Para retribuir a gentileza da minha parceira e amiga, decidi deixar a vergonha de lado e gravar um vídeo sobre o livro que ela me deu (livro este que eu amei!). Então, aí está ele! haha Espero que não liguem por ser tão amador, por ter ficado esquisito, etc. Espero que possam gostar pelo menos um pouquinho. Foi por uma causa ótima! Obrigada por tudo Bru


Citações preferidas:

“Todos nós queremos ser alguém, mas temos medo de descobrir que não somos tão bons quanto todo mundo imagina que somos.”

“Sabe por que se apaixonar é o que pode acontecer de mais profundo com uma pessoa? Porque quando estamos apaixonados, estamos totalmente em perigo e completamente salvos, os dois ao mesmo tempo.” 

“Pois é. Também não foi justo o que aconteceu com você. Nem o que aconteceu com ela. Muitas coisas não são justas. Acho que podemos ficar bravos para sempre ou simplesmente tentar melhorar agora.”

25 comentários:

  1. Adorei de paixão a sua resenha! Ficou muito bem feita. Me deu muita vontade de ler o livro agora rs.
    Thami, seu vídeo foi maravilhoso do começo ao fim e não teve nada de estranho, na minha opinião. Poderia até gravar mais!
    Grande Beijo, te adoro 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn, muito obrigada Nati! Que coisa boa, espero que você possa ler mesmo, recomendo muito.
      Beijão, também te adoro ♥

      Excluir
  2. Olá, Thamiris.
    O vídeo ficou bem legal hehe. Eu morro de vergonha de gravar um. Eu ganhei esse livro em e-book mas ainda não li ele. E acho que não lerei tão cedo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada, Sil. Que pena, é um livro maravilhoso!

      Excluir
  3. Todo mundo faz comparação desse livro com As Vantagens de Ser Invisível, mas ainda não li esse.
    Eu gostei do livro, foi fluida e rápida a leitura e como também pude conhecer um pouco dos artista que é cita. Tem certas coisas que não gostei, mas não chegou a estragar a leitura.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Puxa, não sabia disso. Ah, eu gostei dele por completo, achei incrível!
      Beijos

      Excluir
  4. Depois diz que é tímida kkkk simplesmente conseguiu me deixar com vontade de ler o livro #Thamylinda
    😍😘💖

    ResponderExcluir
  5. Depois diz que é tímida kkkk simplesmente conseguiu me deixar com vontade de ler o livro #Thamylinda
    😍😘💖

    ResponderExcluir
  6. Tha, sua linda!
    Quer me fazer chorar né?
    A sua amizade é uma das melhores coisas que ganhei.
    Ver um vídeo lindo desse e não me emocionar!
    Amei, amei.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza foi uma das melhores coisas que ganhei por aqui também! ♥♥♥
      Beijão

      Excluir
  7. Oi, Thamiris! Tudo bem? :) Eu ainda não li o "Cartas de Amor aos Mortos", mas desde quando anunciaram esse lançamento ele foi para a minha lista de desejados. Eu gosto muito da premissa, das cartas para os famosos, mas estou curiosa para saber como é o crescimento da personagem principal por meio delas. Eu já li "As Vantagens de Ser Invisível" e amei, pela comparação fiquei ainda mais tentada a conferir o livro! Ah, o vídeo ficou ótimo :)
    ps: Sobre o comentário lá no blog, apesar de "Vidas Secas" ter me tirado o sono, a morte da Baleia é realmente é um visceral, posso não ter gostado desse livro, mas esse capítulo me marcou também! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Tudo ótimo e você?
      Também achei a premissa muito bacana... Ah, você terá uma bela surpresa quanto ao crescimento da personagem. Nem me fale, sou completamente apaixonada por "As Vantagens de Ser Invisível".
      Com certeza, acho o melhor capítulo de toda a obra.
      Beijão

      Excluir
  8. Tha, você é uma fofa. Eu adorei o vídeo. Por favor, faça mais!!! Bom, eu não gostei do livro. Não consegui me identificar muito com a protagonista e achei que o livro demora muito para engrenar. As próprias cartas, ela começa falando da história de cada uma das personalidades para. só depois, ir ao que interessa. Acabei me irritando com a leitura e foi beeeeeeeeeeeem dificil terminar.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Kel, muito obrigada! Fiquei muito feliz ao ler seu comentário. Posso concordar em parte com o que disso sobre o início das cartas falando sobre as estrelas, mas ainda assim o livro me conquistou por completo, rs.
      Beijão

      Excluir
  9. Olá Tha, você é um amor, eu simplesmente adorei o video!
    Eu já li resenhas sobre esse livro, mas confesso que ele não me agrada muito, não sei o motivo, deve ser por não gostar muito do tema, sei lá.
    Mas enfim, adorei o post e o vídeo!

    Beijos flor,
    www.olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse livro ♥
    Mas não consigo me apegar muito a protagonista por ela cismar em querer SER a irmã dela :/ mesmo que não seja algo tão voluntário. Enfim, foi uma ótima leitura, que marcou bastante tbm.
    Amei o vídeo ♥

    Beijos

    www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, antes de concluir a leitura cheguei a pensar isso algumas vezes, mas depois eu meio que entendi tudo. Muuuuuito obrigada!
      Beijão

      Excluir
  11. Eu também adorei esse livro cara. Embora tenha ficado com raiva da protagonista várias vezes. E também não curti o jeito que a irmã dela morreu. Só acho que poderia ter sido abordado de outra forma. Mas né. Não tem como enganar que esse livro mexe com que lê. E cara que fofa sua amiga hein.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal né Liih? rs
      Mas eu falei isso? haha Achei que a história foi muito bem construída.
      Sim, um anjo a Bru ♥

      Excluir
  12. Oi, Thamiris! Tudo bem? Eu morro de vontade de ler esse livro, mas nunca consigo lê-lo! :( Adorei o vídeo/resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  13. Thami, ficou sensacional a tua resenha e me deixou com vontade de ler esse livro haha.
    Faça mais resenhas assim!! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thami, hihi. Que bom que tu gostou! ♥♥♥
      Beijão

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com