segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TAG: Hall of Shame Literário


Essa TAG é bastante diferente daquelas em que costumo responder.  Hall of Shame Literário consiste em indicar cinco daqueles livros famosos que todo mundo leu e você ainda não. A TAG foi criada pelo blog Meu Epílogo e eu descobri ela no blog Coisas de Diane. Vou indicar a Bru, do blog Um Oceano de Histórias, a Natália, do blog Obcecada Pelos Livros e a Carina, do blog Carina Pilar. Vamos ver as minhas vergonhas literárias!


01 - Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta

Não é nem esse livro em especial, é toda a série e também qualquer outro livro da Paula Pimenta. A maioria das pessoas por aí já leu algum livro dela e eu não. Há muito tempo quero fazer isso, mas ainda não surgiu uma oportunidade.












02 - Sob a Redoma - Stephen King

Sei que muita gente já leu Sob a Redoma, que eu sempre quis ler (desde o ano passado haha), mas ainda não consegui.













03 - O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë

Quer ler esse livro há muito tempo mesmo, já li várias resenhas, assisti inúmeros vídeos e morro de vontade, mas ainda não consegui fazer isso.














04 - O Lado Bom da Vida - Matthew Quick 


O desespero para ler chegou num nível tão grande que eu cheguei a assistir alguns minutos do filme, mas parei. Ainda leio esse livro! haha














05 - O Duque e Eu - Julia Quinn 

Sinto uma necessidade gigantesca de ler os livros dessa série, mas ainda não consegui. 

13 comentários:

  1. Eu achei que foram as escolhas perfeitas! Literalmente são livros que T-O-D-O mundo já leu e eu (sim, eu não li nenhum ainda) e você não lemos, pórem precisamos ler urgente!
    Adorei a tag e vou fazer ela no meu blog.
    Sucesso!

    Vinicius

    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou com você! Não li nenhum desses.
    Estou com O Lado Bom da Vida aqui, mas ainda não comecei...rsrs
    Beijos!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Thamiris,

    Gostei bastante dessa TAG, alguns livros dessa lista estão na minha lista de desejados e O morro dos Ventos Uivante é excelente....parabéns pelo blog, estou seguindo....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      O morro dos ventos uivantes está na minha lista de desejados há tanto tempo! :(
      Muito obrigada!

      Excluir
  4. Tha,
    Muito obrigada pela indicação ♥
    Já li Sob a Renoma, O Morro dos Ventos Uivantes e O Duque e Eu e só posso dizer: LEIA.
    A Paula Pimenta tem uma escrita muito gostosa e adoro os livros dela, mas ainda não li essa série.
    E eu assisti o filme O Lado bom da Vida :( - mas ainda quero ler rs
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Bru! ♥
      Espero poder fazer tudo isso que você fez o mais rápido possível, hihi.
      Beijão

      Excluir
  5. Não li nenhum desses também, hahaha. Um livro que muita gente já leu e eu ainda não é "Mentirosos", a série "A Mediadora" da Meg Cabot e a série "Divergente". Definitivamente: vergonhas literárias! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esses aí eu também não li, kkkkkkkkkk.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Thamiris, tudo bem?
    Li apenas um livro da Paula Pimenta e me apaixonei pela escrita dessa autora, você precisa ler os livros dela.
    O Lado Bom da Vida nem é tudo aquilo, li pelo menos 100 páginas e não consegui prosseguir na leitura, achei chatinho.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, tudo ótimo!
      Ai, tenho certeza que preciso mesmo, haha.
      Já ouvi comentários semelhantes a respeito de O Lado Bom da Vida, mas ainda assim, quero tirar minhas conclusões.
      Beijos

      Excluir
  7. Se eu for fazer essa TAG, terá muito mais do que 5 livros para indicar haha. Desses li apenas O morro dos ventos uivantes, ou melhor... estou lendo. haha
    Beijos e um ótimo final de semana

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com