sábado, 1 de agosto de 2015

Leituras de julho/2015

Olá leitores! Eu tinha uma meta para ler quatro livros no mês de julho, pois com as férias, eu teria tempo o suficiente para fazer tudo o que eu queria fazer e ainda ler os quatro livros. Consegui ler os quatro livros, mas a lista de julho está um pouco maior, pois antes das férias eu já havia lido dois livros. Portanto, foram 2 antes da férias, 4 nas férias + 1 conto. Vou compartilhar com vocês as minhas leituras:


Para ler a resenha de O príncipe e o mendigo, clique aqui.
Para ler a resenha de Antígona, clique aqui.
Para ler a resenha de As nove vidas de Dewey, clique aqui.
Para ler a resenha de Isla e o final feliz, clique aqui.
Para ler a resenha de Purgatório, clique aqui.
Para ler a resenha de Huck, clique aqui.
Para ler a resenha de Plutão, clique aqui.

Estou muito feliz com o meu rendimento, levando em conta que eu assisti séries e fiquei doente na última semana do mês, então o meu ritmo de leitura reduziu um pouco. Estou na metade de Eleanor & Park, que não pude colocar nessa lista, pois apesar de começar em julho, ainda não terminei e estamos oficialmente em agosto, rs.

E aí, o que vocês acharam das minhas leituras? Já leram algum desses livros? Quantos livros leram em julho? Foram boas leituras? Me falem um pouquinho sobre elas nos comentários. Até mais!

26 comentários:

  1. Oi Thamiris,
    Nada como colocar a leitura em dia nas férias, né?
    Vc realmente teve um ótimo desempenho.
    Dos q vc leu, tbm conferi plutão e gostei bastante, mas não chegou a altura de Extraordinário.
    Abraço,
    Ale
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, julho foi um mês excelente por conta disso.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa! Não li nem metade kkkk foi um mês bem apurado pra mim porque não tive férias :'(
    Não li nenhum desses livros ainda, mas quero muito ler Huck, O príncipe e o mendigo e Plutão.

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consegui ler tantos livros por conta das férias mesmo haha, beijos!

      Excluir
  3. Oi!
    Eu tinha o sonho de que ia colocar minhas leituras em dia nas férias, mas isso não aconteceu, acabou sendo um mês de baixo rendimento :/
    O lado bom foi que li livros da minha Meta de Leitura, então pelo menos consegui avançar com ela :)
    Dos livros que você leu eu não li nenhum.
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar -> Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Ah que pena! Espero que possa fazer isso em breve então.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Nossa, não consigo ler tudo isso em um mês, mesmo estando de férias da escola.
    Você leu bastante, hein? Estou muito curiosa para ler Isla e o Final Feliz.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e com você?
      Li sim, Bianca! haha Isla é muito bom, você vai adorar.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Thamiris, tudo bem?
    Esse mês eu leio Plutão, adoro tudo que se refere à extraordinário.
    Seu mês foi realmente produtivo.
    Eu aproveitei as férias pra assistir algumas séries que estavam em standby , e dediquei menos tempo a leitura, li apenas 4 livros mas foram leituras proveitosas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem e você?
      Então você vai adorar Plutão, com toda a certeza. Se as leituras foram proveitosas, é isso o que interessa e importa, rs.
      Beijos

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?

    Mês de julho indo embora e com ele também as férias né?! rsrsrs.
    Parabéns, por ultrapassar sua meta, eu também tinha uma, iria ler 5, mas consegui ler apenas 3. hihihi.

    Beijos, And!

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Obrigada Andressa! Sim... Lá foram elas! haha Mas três livros também é um bom número.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Thamires! Adoro suas resenhas >.<
    Te indiquei para uma TAG lá no meu blog!
    Se quiser saber mais é só entrar neste link!
    http://historiasdeumamenteinquieta.blogspot.com.br/2015/08/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Thamires!
    Eu só li dois livros em julho, mas tudo bem porque eu não estudo mais então esse mês eu não estava de férias... Tô louca pra ler Isla! Adoro os livros da Stephanie, e espero que esse não me decepcione!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Ah sim, é verdade. Isla é um amor, tenho certeza que vai amar!
      Beijos

      Excluir
  9. Ótimas leituras esse mês , heim ?
    Gostei de "As nove vidas de Dewey " e "Plutão " .
    Beijos !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Férias são muito boas pra cumprir metas literárias! haha
    Tbm estou conseguindo ler bastante nas minhas, graças a Deus XD
    Quero muito ler Isla e o final feliz, e Plutão deve ser legal tbm, mas ainda n li Extraordinário, rs. Os outros livros não conhecia!
    Bjs Thamiris!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, Carol! Tanto que me superei, haha.
      Isla e Plutão são leituras maravilhosas.
      Beijão e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  11. Olá Tha!
    Você leu ótimos livros :o
    Lemos Isla e Plutão quase juntos não é?
    Espero que Agosto seja tão bom.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! Sim, fiquei satisfeita. Uhuuuuum, quase na mesma hora hahaha também espero!
      Beijão

      Excluir
  12. Não posso te dizer que os livros foram boas leituras pois não li nenhum desses que você leu, espero que tenha sido sim, boas. Sei que produtiva você foi, eu por exemplo, só li quatro. kkk

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram boas leituras sim, Nathália.
      Obrigada pela visita!
      Bj

      Excluir
  13. Olá!
    Que legal, quantos livros você leu hein..
    Estou ansiosa para ler "Isla e o final feliz" além de "Plutão" hahahahahah
    Mil beijos,
    https://quetal-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,
      Sim, li alguns, haha. São ótimos livros!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com