terça-feira, 11 de agosto de 2015

As Terças Da Nati #05 Os 10 mais vendidos

Olá caros leitores e amante das Letras! Tudo bem com vocês? Para variar um pouco, vamos aqui da lista atual, segundo a Publish New, dos tops 10 livros mais vendidos recentemente. E lá vamos nós!

Livro/Quantidade:

Jardim secreto
Johanna Basford
Sextante
Tradução Renata Dib
ISBN 978-85-43101-63-7
Categoria Não ficção
Preço R$ 29,90
Páginas 96




673.332
Floresta encantada
Johanna Basford
Sextante
Tradução Renata Dib
ISBN 978-85-43101-95-8
Categoria Não ficção
Preço R$ 24,90
Páginas 84




450.866
Philia
Padre Marcelo
Principium
ISBN 978-85-25060-04-4
Categoria Autoajuda
Preço R$ 19,90
Páginas 136




335.906
Nada a perder 3
Edir Macedo
Planeta do Brasil
ISBN 978-85-42204-14-8
Categoria Não ficção
Preço R$ 37,90
Páginas 304




313.458

Ansiedade: Como enfrentar o mal do século
Augusto Cury
Saraiva
ISBN 978-85-02218-48-2
Categoria Autoajuda
Preço R$ 14,90
Páginas 160




117.335
  Se eu ficar
Gayle Forman
Novo Conceito
Tradução Amanda Moura
ISBN 978-85-81635-41-5
Categoria Ficção
Preço R$ 29,90
Páginas 224





92.849
Eu fico loko
Christian Figueiredo de Caldas
Novas Páginas
ISBN 978-85-81636-81-8
Categoria Infantojuvenil
Preço R$ 24,90
Páginas 160



88.124

O pequeno príncipe
Antoine Saint-Exupéry
Agir
Tradução Marcos Barbosa
ISBN 978-85-22005-23-9
Categoria Infantojuvenil
Preço R$ 26,90
Páginas 94




85.204

Não se apega, não
Isabela Freitas
Intrínseca
ISBN 978-85-80575-33-0
Categoria Autoajuda
Preço R$ 29,90
Páginas 256




82.690
A herdeira
Kiera Cass
Seguinte
Tradução Cristian Clemente
ISBN 978-85-65765-65-7
Categoria Infantojuvenil
Preço R$ 29,90
Páginas 360




73.491

Fonte: http://www.publishnews.com.br/rankings/anual 

Postagem organizada por: Natália Valvassori.

19 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Fiquei espantada com o Eu Fico Loko na lista dos mais vendidos. Não que o livro seja ruim, afinal, nem li ainda. Mas foi lançado a tão pouco tempo e já teve uma venda tão boa. É impressionante mesmo.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim e você? Essa lista é segundo o site Publish New, pode ser que em outro lugar você encontre diferente ^^

      Excluir
  2. Olá Nati,
    Confesso que fico ansiosa toda terça para saber o que você vai 'aprontar' por aqui rs.
    Dessa lista, já li a maioria. Confesso que comprei Jardim Secreto :x
    Já li Philia, Se eu Ficar e Eu Fico Loko e tenho muita vergonha de não ter lido O Pequeno Príncipe :o
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! Hahaha, quase que eu não posto nesta terça por motivos pessoais. Mas, meu compromisso com vocês tem que ser firme e forte! Obrigada por estar sempre acompanhando e eu me fico naquele momento ~shameful~ também, porque eu não li O Pequeno Príncipe ainda, mas está na lista!
      Beijos ^^

      Excluir
  3. Eita o pequeno príncipe caiu muito,
    e o jardim secreto se mantem firme,
    o livro e mesmo muito bom

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pepi, obrigada pelo seu comentário. Vendas são assim mesmo, uma hora mudam de lugar e de repente despencam de novo...
      Mil beijos ^^

      Excluir
  4. Já li Se eu ficar, O pequeno príncipe e A herdeira. Devo ter contribuído para isso aí, hein? hahahah

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Hahaha eu também li Se Eu Ficar, minhas lágrimas secaram e eu fiquei louca pelo Para Onde Ela Se Foi, mas no momento estou muito cheia de livros para ler, mas está na lista!

      Excluir
  5. Olá! Li Se Eu Ficar nesse ano e gostei, mas não achei um livro tão maravilhoso. Já A Herdeira eu amei, diferente da maior parte dos leitores e fãs da série A Seleção. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou com tempo muito corrido e muitos livros e leituras obrigatórias, mas a trilogia de A Seleção está na minha lista também, mas o que falta é tempo :(
      Beijos

      Excluir
  6. Como assim "Não se iluda, não" não está na lista? hahahahahah
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Carolina, como eu disse, a lista foi baseada em um único site, mas pode ser que de site para site, mude ^^

      Excluir
  7. Sinceramente, ainda não entendo porque os livros de colorir estão vendendo tanto! rsrs
    Tia Kiera está no último lugar da lista, poxaaa :'(
    Se eu ficar eu já comprei mas ainda n li, legal ver o livro da Isabela na lista ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, pois é, deve ser o nível de estresse que vem aumentando rsrs...
      Te aconselho a ler Se Eu Ficar, é maravilhoso, acho que vou fazer um resumo dele semana que vem, já que foi bem comentado aqui, mas ainda não sei, é um mistério ~ muahahaha~
      Beijosss

      Excluir
  8. hahaha, a Herdeira é muito bom :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com