sábado, 18 de julho de 2015

TAG: Amo/Odeio

A TAG de hoje é pessoal. Fui indicada pelo blog Who's That Girl, muito obrigada pela indicação! ♥
As regras são bem simples: Postar a imagem acima, falar 10 coisas que você ama, 10 coisas que você odeia e indicar 10 blogs para responderem a TAG também. Vamos lá, tomara que eu consiga, rs.

10 coisas que eu amo:

1. Eu amo livros.
2. Eu amo animais.
3. Eu amo a minha família.
4. Eu amo o meu namorado.
5. Eu amo a faculdade de Letras que eu faço.
6. Eu amo dias de sol.
7. Eu amo comer pizza.
8. Eu amo pessoas simpáticas.
9. Eu amo escrever.
10. Eu amo a minha vida.

10 coisas que eu odeio:

1. Eu odeio a ignorância de algumas pessoas em relação a alguns assuntos.
2. Eu odeio dias nublados.
3. Eu odeio pessoas grossas.
4. Eu odeio lavar a louça.
5. Eu odeio quando alguém diz: "Você tá vermelha".
6. Eu odeio apresentar trabalhos.
7. Eu odeio ser tímida.
8. Eu odeio álcool.
9. Eu odeio sair de casa em dias chuvosos.
10. Eu odeio o meu nervosismo.


Blogs Indicados:
Um Oceano de Histórias
Carina Pilar
Histórias de uma mente inquieta
Obcecada pelos livros

20 comentários:

  1. Eu amo dias nublados rsrs
    aqui é muito quente e raramente chove,
    então quando esta nublado já é motivo de comemoração rsrsr

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde eu moro o inverno é tenebroso, portanto, eu amo o sol... ele aquece, rs
      beijão!

      Excluir
  2. Essa tag é bem legal. Eu gosto de lavar louça e de dias nublados hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Temos muito em comum, menos lavar louça. Prefiro lavar a secar hahahahah eu gosto mais do meio termo, nem muito frio nem muito calor. Mas suas respostas são muito legais!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, muito legal saber disso, haha.
      Obrigada pelo comentário e pela visita, beijão.

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    Eu simplesmente amo dias nublados, é perfeito para ler e ficar em casa. Mas é horrível sair na chuva, também não gosto.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, está super fofo e original ,por isso vou começar a segui-lo...
    Queria também pedir para seguir o meu e aqui está o link no caso de queres dar uma olhadela: ninamorena09.blogspot.pt
    E aqui está também o link do blog de uma amiga minha que também começou a seguir te.... garotaddp.blogspot.pt
    Novamente PARABÉNS porque seu blog está divino ... Amei

    ResponderExcluir
  7. Oiee,
    o/ Novata aqui no blog... já estou seguindo!
    Adoro essa tag, com ela podemos conhecer mais do blogueiro por trás do blog!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Tha!
    Muitíssimo obrigada pela indicação ♥
    Pelo visto, temos muitas coisas em comum rs.
    Eu amo sol, livros e animais e também odeio álcool, mas vou falar isso quando postar no blog ;)
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      É verdade, deixa para responder lá, hahaha.
      Beijão

      Excluir
  9. Essa tag é muuito legal,

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. Olá =D

    Adortei a tag... me identifiquei com vc em vários aspectos XD
    Também odeio gente grossa, odeio alcool, odeio ser tímida e apresentar trabalhos... mas adoro tempo nublado. Também amo livros, minha família, animais, etc.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Thami, tudo bem?

    Adorei a TAG, como sempre. Sério que não gosta de dias nublados? Ai, eu amo! ahahah
    Gosto de calor e também de frio, mas chego a dizer que prefiro o frio.
    Beijos,
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com