segunda-feira, 27 de julho de 2015

Série The Flash

Olá pessoal, tudo bem? Hoje o assunto são séries. Mais especificamente, a série "The Flash".
Eu não lembro bem quando decidi que queria assistir essa série, mas acho que isso não seja o mais importante. O importante mesmo é que eu comecei a assistir e estou a-do-ran-do! Isso é ótimo, pois eu não costumo assistir séries, além de The Big Bang Theory (que eu amo eternamente). Como eu estou simplesmente viciada, decidi compartilhar essa novidade com vocês.


Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

Conforme pesquisas rápidas que realizei pela internet, a série é baseada no personagem Flash da DC Comics, e foi criada por  Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns. Ela foi ao ar pela primeira vez em 2014. Deem uma olhadinha no trailer:


Espero que a partir do trailer vocês tenham gostado e sintam vontade de assistir a série, pois eu super indico! Me digam o que acharam nos comentários. E se você já assistiu, o que achou?

13 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Já ouvi falar muito bem dessa série, mas não tenho interesse em assistir. Não gosto de filmes/livros/séries ou qualquer outra coisa, relacionado á super-heróis. Isso não faz minha cabeça.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca tudo ótimo!
      Eu também não gostava, mas descobri algo maravilhoso!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Thamiris!
    Conheci o blog hoje e comecei a seguir. Motivo? Me identifiquei!!!!
    Eu estou vendo Flash e parei no episódio 12, precisava desse incentivo para conseguir continuar.
    Adorei o post... AH, e obrigada! HAHAH
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      É tão bom saber disso! haha Agora eu já concluí a primeira temporada e estou aguardando ansiosamente a segunda.
      Beijão

      Excluir
  3. Olá Tha,
    Meu irmão fala muito bem dessa série e sua postagem só me tentou mais.
    Outra série que meu irmão gosta é GoT já viu? Diz que é muito boa :)
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, tu deve assistir, é ótimo!
      Não, essa eu não conheço, vou pesquisar.
      Beijos

      Excluir
  4. A série parece ser boa, eu ouvi falar dela dias atrás, tenho curiosidade de assisti-la, mas sou muito enrolado com séries, tenho um monte para assistir, estou atrasado em ambas as séries que assisto.
    Beijos flor, adorei seu blog :)
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou acompanhando essa serie e estou amando
    eu sou um,a viciada em serie e suspeita pra falar
    mas ela é ótima

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi Thami, tudo bem?

    Sou uma eterna apaixonada por séries, e mesmo não tendo muito tempo sobrando para poder assistir sempre, procuro mesmo que aos poucos, ir assistindo os novos episódios. Já ouvi falar muito de The Flash, e ela já está em minha lista de futuros seriados para assistir!
    Beijos,
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por The Flash, assisti rapidinho e agora estou na espera da 2° temporada com muitas expectativas, espero não me decepcionar.

    beijos

    http://eraumavezumaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legaaal!!! Nunca vi nenhuma série, mas fiquei curiosa para ver! :))))
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Thamiris,

    Eu já assisti todos os episódios, mas não sou super fã, acabo assistindo pq meu marido adora. Acho a série bacana e bem feita, ainda mais quando mistura personagens de outros seriados, mas não consigo me prender muito a histórias de super heróis... :/

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com