terça-feira, 21 de julho de 2015

As Terças Da Nati #02 - Fazendo um marca páginas

Olá caros leitores e amante das Letras! Sejam bem vindos as Terças da Nati. Para começar, uma pequena reflexão e logo abaixo, o vídeo que eu tinha prometido a vocês! Um super beijo, espero que gostem e até terça que vem ^^

"Velho é um estado de espírito!
Muitas pessoas pensam que velho e idoso referem-se a mesma coisa. Pois eu lhe digo que não!
Idoso é aquela pessoa de mais idade que viveu a sua vida intensamente, que aproveitou e ainda aproveita cada segundo de sua vida. Ele tem histórias e estórias a contar. Ama a todos e não faz mal a ninguém e sabe se divertir como nunca!
Velho é aquela pessoa que é rancorosa, não importando se essa pessoa tem 81 ou 18. É uma pessoa egoísta, sem ânimo para a vida. Não gosta de nada e de ninguém, e sempre é rude com as outras pessoas, sejam elas da família ou não... 
E você, é velho ou não?"

Nátalia Valvassori De Nez



Postagem organizada por Natália Valvassori.

8 comentários:

  1. Amei, amei o vídeo da Nati, muito lindo!
    Eu já fiz esses marcadores, mas não ficaram tão bons hahah
    Beijos
    E, ah!, eu sou nova sim :)
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna!! Muito obrigada!! Eu estava e ainda estou muito doente, fiquei com medo da minha voz ficar estranha :s
      Seja bem vinda, então!!
      Beijos!! Sucesso pra você!

      Excluir
  2. Oii Nati, tudo bom?
    Acabo de conhecer seu blog e adorei. Obrigado por me ensinar a fazer esses marcadores, vou levar pra vida agora. E a mensagem anterior muito linda.
    Estou te seguindo, quero voltar mais vezes.

    Super Abraço.
    Diego, Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    Além de um nova postagem tem PROMOÇÂO no blog, eu adoraria caso participasse: http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2015/07/promocao-para-voce-leitor-blog-vida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Diego, tudo sim e você?
      Muitíssimo obrigada mesmo, de coração!!! Fiquei suuuuuper feliz que você tenha gostado e espero não decepcionar!
      Beijoos e sucesso!!!

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Sou apaixonada por marca páginas (até tem um post no blog sobre isso que logo, logo vai ser postado) e acho tão fofos os que são feitos em casa. Esses de bichinhos são um charme só.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo sim e você?
    Muito obrigada, Bianca!!! Eu também amo marca páginas!!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Quem não ama marca páginas, né? Muito legal o tutorial, super útil! E adorei o textinho, muito bom! Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mônica e Monique!!!
    Muito obrigada por ter gostado ^^
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com