terça-feira, 14 de julho de 2015

As Terças Da Nati #01

Olá caros leitores e amante das letras! Como todos já viram, sou a nova colaboradora do blog e fiquei muitíssimo feliz com o convite!!! Meu nome é Natália Valvassori De Nez, tenho 18 anos e curso a faculdade de Letras. 

Minha missão no blog é postar resumos de livros que eu já li e sempre com aquele comentário que vai ajudar você na hora da difícil missão de escolher um livro, pretendo também, trazer matérias interessantes, reportagens, quem sabe até mesmo vídeo meu ou vídeos recomendados. Minhas atuações aqui vão ser as terças-feiras, e se chamará “As Terças Da Nati”!

E, para começar, aqui segue algumas estantes criativas e até mesmo para quem não tem muito espaço na casa para fazer a sua!!! Grande beijo, espero que gostem e até terça que vem!! ^^










Postagem organizada por Natália Valvassori.

6 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Essas estantes são realmente muito lindas. Eu tenho uma mas é bem simples.
    Meu sonho de consumo é a primeira, só que eu colocaria em português, já que as paredes do meu quarto são muito pequenas.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem sim e você?
    Eu também pretendo aumentar a minha estante, mas por enquanto ainda não da. Fiquei super feliz que você gostou das ideias e pretende aderir!
    Não perca na semana que vem, tutoria de fazer um mara página super fácil e mais ideias de outros "faça você mesmo" ^^
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Olá Nati,
    Bem vinda ao blog. Espero que você fique muito e muito tempo por aqui.
    Adorei as estantes e tenho um sonho enorme de ter essa READ, é tão perfeita!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Bruna!!! Fiquei suuuuuuuper feliz por você ter gostado, muito obrigada pela recepção!! Espero fazer um bom trabalho e que vocês gostem cada vez mais!!!Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati,
    As estantes 1,2,3 e 5 são as minhas preferidas! São lindas demais, e quem é que não gostaria de uma dessas, não é? Bem-vinda ao blog, querida!
    Beijos,
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada xará!!! Eu mesma já tirei inspiração para um dia fazer uma dessas estantes para mim! Muito obrigada pela recepção e espero não decepcionar vocês!
    Beijos!!! :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com