segunda-feira, 13 de julho de 2015

As capas mais bonitas da minha estante


Olá leitores,
Vi um post muito legal no blog Lendo com a Bianca e decidi reproduzir ele aqui. É bastante simples: Escolhi, na minha estante, as capas que para mim são as mais bonitas. Não era para ter relação nenhuma com o "nível de amor" que eu sinto pelo livro, mas coincidentemente, todos os escolhidos são livros que eu gosto bastante. Gostaria de ver as capas mais bonitas da Bru (Um Oceano de Histórias) e da Carina (Carina Pilar). As minhas escolhas:


"A Seleção", de Kiera Cass. Eu amo essa capa, assim como a capa de todos os outros livros da série. Para ver a resenha, clique aqui
"Deixe a neve cair". Apesar de simples, acho a capa desse livro maravilhosa! O azul ficou lindo e contrastou com o branco e o vermelho.

A capa desse livro é tão linda quanto o seu conteúdo. É uma capa dura (que eu amo) e o desenho é perfeito. Para ver a resenha desse livro sensacional, clique aqui.

Meu amor por esse livro é infinito. Com certeza é um dos melhores que já li até então. E eu acho essa capa, em particular, muito bonita. Para ver a resenha, clique aqui.

22 comentários:

  1. Amei seus livros. As capas são realmente muito bonitas. Desses só tenho o primeiro: A seleção, mas os outros já estão na minha listinha.
    bjão
    http://www.nomeiodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seus livros. As capas são realmente muito bonitas. Desses só tenho o primeiro: A seleção, mas os outros já estão na minha listinha.
    bjão
    http://www.nomeiodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, olha a capa do livro do John Green é a mais bonita na minha opinião! Parabéns pelo blog, é lindo!
    Bjo!!
    http://peneiradeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina,
      É realmente uma capa muito bonita. Ah, muito obrigada! ♥

      Excluir
  4. Olá Tha,
    Adorei o post e agradeço a indicação. Vou responder o mais breve possível ♥
    Eu acho a capa original de A Menina que Roubava Livros mais bonita, mas essa não perde seu glamour.As capas de Lad e Deixe a Neve Cair são lindas.
    Em relação a Seleção não sei, tenho uma relação de amor e ódio com essa capa rs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      Não vejo a hora de ver suas respostas, haha. Sim, a capa original de A Menina que Roubava Livros é linda, mas amo essa ♥
      Obrigada pela visita Bru, beijão!

      Excluir
  5. Oi, Thamiris!

    Eu amo azul, isso já faz com que as duas primeiras capas me conquistem também! Hehe. <3

    Beijos!
    Amanda,
    Lendo & Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  6. As capas da Trilogia A Seleção são perfeitas mesmo! E A Herdeira também. :3 hahaha
    A Menina Que Roubava Livros eu prefiro a original... mas a atriz que interpreta a Liesel foi muito boa! A expressão dela na capa revela muito...
    Ei, te indiquei numa tag! Vem ver: renatavarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho A Herdeira linda, mas não tenho na estante! kk
      Vou olhar e muito obrigada, ♥

      Excluir
  7. Oi Thamiris. Adorei suas escolhas, A Seleção nunca pode faltar quando se fala em capas maravilhosas <3
    Tentei ler A Menina que Roubava Livros e sinceramente, abandonei nas primeiras páginas, não estava entendendo nada. Quem sabe um dia eu dê outra chance pra esse livro, já que todos dizem que é maravilhoso.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Espero que um dia então você dê uma chance a ele, tenho certeza que vai amar.
      Beijão

      Excluir
  8. Oi
    A capa de A seleção é mesmo maravilhosa. Também é uma das minhas favoritas. Eu gosto da capa original de A menina que roubava livros, que é a que tenho. Não sei o motivo, mas nunca gosto muito das capas com a imagem do filme.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim! A série toda possui capas lindas ♥
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Thamiris!

    Adorei a ideia! Obrigada pela indicação, vou fazer o post em breve.

    As suas escolhas foram excelentes! Vi que tens todos os livros do John Green ali! Hehehe... "A menina que roubava livros" tem uma capa linda mesmo, tb tenho este livro. *.*

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina,

      Sou apaixonada pelos livros do Green, rs.

      Beijão

      Excluir
    2. Oi Thamiris!

      Postei hoje lá no blog! Segue o link: http://carinapilar.com/variedades/confira-as-capas-mais-bonitas-da-minha-estante :D

      Excluir
  10. Achei demais esse post, muito criativo! Só amei :) beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Thami,
    Desses livros eu tenho só A Seleção, e é impossível falar de capas bonitas e não citá-lo. Acho que uma capa bonita, é muitas vezes, a principal porta de entrada para um livro. Muitas pessoas se encantam pela capa, e só depois vão ver do que se trata a história. Confesso que muitas vezes eu também faço isso ahahah
    Beijos,
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nati,
      Sim, penso da mesma forma, os livros dessa série são incríveis e suas capas são lindas!
      Confesso que já fiz isso também, rs.
      Beijão

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com