sábado, 27 de junho de 2015

TAG: Emprego Literário

A Bruna, minha eterna parceira do blog Um Oceano de Histórias, me indicou para responder a TAG que vocês verão em seguida. Quero agradecer a Bru, por não ter esquecido de mim durante esse tempo todo que eu me ausentei do blog. Obrigada! ♥

1. MELHOR EMPREGO: Um livro que você leu e se tornou seu preferido.


Surpresa para poucos! Meu eterno preferido, Orgulho e Preconceito.

2. PIOR EMPREGO: Um livro que leu por obrigação.


Coloquei aqui, pois li para a faculdade. É uma ótima leitura!

3. SALÁRIO MÍNIMO: O livro mais barato que você já comprou.


R$5,00. Ainda não li.

4. HORA EXTRA: Um livro que você passou a madrugada lendo.
Não posso responder essa. Nunca passei a madrugada lendo, haha.

5. PROMOÇÃO (RELACIONADA A SUBIR DE CARGO): Um livro que você pensou que ia ser ruim, mas acabou se apaixonando por ele.


É uma ótima leitura!

6. EMPREGO DOS SONHOS: Um livro que tenha o seu emprego dos sonhos.
Nesse momento, não consegui encontrar algum, então vou deixar essa categoria pendente.

9 comentários:

  1. Adorei essa TAG. Fiquei pensando quais seriam minhas respostas enquanto lia, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Acho que demoraria para responder.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Adorei a tag! Os livros do Stephen King são sempre surpreendentes haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Oi Thá!
    Estou muito emocionada com o início de seu post, sempre estarei aqui te apoiando e nunca vou te esquecer!
    Bem, adorei sua resposta! Já imaginava que você escolheria Orgulho e Preconceito como Melhor Emprego. Seu amor por esse livro, me faz querer lê-lo cada vez mais.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Minhas palavras são da mais extrema sinceridade. Obrigada por essas palavras e saiba que o mesmo vale pra ti.
      Que bom que gostou das respostas, eu fico muito feliz por isso.

      Beijos!

      Excluir
  4. Ainda não tinha visto essa tag e gostei bastante. Também amo Orgulho e Preconceito apesar de não ser meu favorito. Os outros não li ainda hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Que TAG legal
    Vi várias críticas negativas de A zona morta. Bom saber que você curtiu!
    Cada vez mais curiosa pra ler Orgulho e preconceito...

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thamiris!

    Adorei a TAG. Eu tinha visto no blog da Bru e achei super criativa. Achei suas escolhas super interessantes, embora tenha que admitir que nunca li nenhum da sua lista, mas já ouvi falar maravilhas!

    Beijos,
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá Thamiris! Amei essa tag, é super criativa! Estou mais devagar com tags lá no blog, mas vou ver se posto essa qualquer dia desses... :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com