segunda-feira, 2 de março de 2015

Dramatização Momentânea

"É bom saber que tem gente que acredita na gente. É isso. Eu continuo achando que não existe fracasso à altura do meu, então vou me enfiar embaixo da cama junto com o meu inseparável cachorro e viver de “estou perdida”, “o que devo fazer agora?” e “minha vida acabou” pelos próximos três dias. Só vou sair de lá de baixo para fazer as minhas necessidades básicas. Mas ainda assim, é muito bom saber que alguém acredita na capacidade que a gente possui. É tão bom que meu período dramático vai acabar na segunda-feira. Nesse dia vou começar a achar mais do que bom ter alguém que acredita em mim, eu vou acreditar em mim também. Vou lavar o rosto, pentear o cabelo, passar um rímel nos cílios e procurar uma oportunidade disponível. Nem eu e nem ninguém pode ser julgado pela dramatização momentânea, pois é completamente impossível adiá-la. Ela sempre aparece, faz um estrago compatível com o de um furacão, mas como qualquer coisa que existe nessa vida, ela também vai embora."

Thamiris Dondóssola.

3 comentários:

  1. Acredito que todos tem o direito de dramatizar sobre a vida em alguns momentos dela. Quando algo ruim acontece, temos que sentir a perda, sofrer. Faz parte do processo de luto.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras, Lary! Não há nada aí que eu não concorde, aliás, concordo de uma forma impressionante. Que mal há no drama de vez em quando?
      Beijão! ♥

      Excluir
  2. Olá Tha,
    Acho que dramatizar faz parte da existência humana. Percebi isso por esses dias em que estou completamente dramática em relação à tudo em minha vida. Mas, notei que esse excesso tem me feito mal, e encontrei nele uma forma de me apegar à Deus e àquilo que acredito, isso me deixou mais forte.
    Adorei seu texto, como sempre, muito bem escrito!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com