terça-feira, 3 de março de 2015

Antologia

“Eu não sei do que eu gosto, tampouco do que eu sou feito. Eu possuo uma antologia gigantesca, caso você desejar saber mais a meu respeito. Meus textos são mais claros do que minhas atitudes. Na verdade, eu sempre fui completamente apaixonada pelas palavras. Um dicionário, um caderno e um lápis. Ao meu redor, poucos entendem o fato de que isso é uma forma extraordinária de entretenimento. Mas não são todos que tem a gloriosa oportunidade de viver disso, quero dizer, da criação de escritos. É muito mais difícil do que parece. Criar é fácil, receber o reconhecimento é o que dificulta as coisas. Mas isso pouco me importa. Não digo que não ficaria feliz se o reconhecimento aparecesse, pois obviamente ficaria. Eu só quero poder aumentar a minha antologia e continuar escrevendo os meus desabafos, as minhas incertezas, as minhas angústias, a minha alegria. E talvez, quem sabe, descobrir um pouco do que mesmo sou capaz.”

Thamiris Dondóssola.

Clique aqui para ler um pouco dos elementos da antologia.

4 comentários:

  1. Oi,
    Tudo bom? Primeiro peço desculpas se já te enviei esse recado, mas como autora iniciante preciso me divulgar. Então meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Canastra Literária. Vi que você se interessou por minha história e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais delas, e aproveitar para dizer que estou com parcerias abertas então se quiser conversar pode mandar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Vou ficar muito feliz em lhe responder.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Nossa, adorei o texto! Muito bom mesmo, me fez refletir.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Tha,
    Adorei a antologia, muito bem escrita, como tudo o que você faz!
    Você deveria escrever um livro menina!
    Me sinto muito tocada por tudo o que você escreve.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o texto, muito vem escrito, está de parabéns!
    Esse é meu primeiro contato com seu blog e já fui fisgada! Ha Ha *-*
    Sucesso!

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com