sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

#TAG: Marian Keyes

Olá queridos!

Estou meio ausente aqui do blog, pois acabei ficando sem internet. Ultimamente estou usando meu celular para acessar as redes sociais, mas eu prefiro usar o notebook para criar postagens, então é por esse motivo que elas diminuíram bastante desde o começo de janeiro. Peço que não deixem de acompanhar o blog e sempre que eu puder, vou dar um jeito de visitar meus parceiros e outros blogs.

Hoje consegui responder uma TAG, que eu vi no blog Álbum de Leitura. Eu gostei logo de cara, porque a TAG se chama "Marian Keyes", e eu sou louca pelos livros da Marian. Então, vamos lá!

CASÓRIO?!: Indique um livro que casou com você. Aquele que você vai carregar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza...
Esse é, sem dúvidas, o melhor livro que já li. Sou completamente apaixonada pela história do Sr. Darcy e Elizabeth Bennet.


CHÁ DE SUMIÇO: Meu livro? Cadê? Indique qual o livro mais antigo da sua estante, aquele que você nem lembrava mais que existia...
Não é que eu nem lembrava mais que esse livro existia, eu só não o manuseio há bastante tempo.



MELANCIA: Hummmmmmm! Que tal indicar um livro com uma história doce, encantadora, daquela bem açucarada...
É uma história engraçada, mas muito doce e fofa.


SUSHI: Iguarias de outros países são sempre bom não? Que tal mostrar um livro com uma temática diferente ou talvez até inovadora.
Um livro super indicado para os amantes de The Big Bang Theory.


CHEIO DE CHARME: Capas lindas são sempre chamativas. Indique aquele livro que te conquistou na primeira olhada...
Na primeira, na segunda, em todas as olhadas! Esse livro deveria ser lido por todos, ao menos uma vez em suas vidas.


TEM ALGUÉM AÍ?: Toc Toc, qual autor você acamparia no quintal sem problema algum para conhecê-lo ou ter a oportunidade de fotografa-lo?
Além da Marian, John Green.

UM BESTSELLER PARA CHAMAR DE MEU: Com tantas leituras durante o ano, nada melhor que indicar uma das suas melhores; aquela que favoritou, curtiu e compartilhou.
Esse livro é sensacional! O meu preferido da autora.


É AGORA OU... NUNCA: Inicio de leitura é sempre algo imprevisível, e às vezes, é como atirar no escuro. Indique um livro que mostrou ser algo e foi outro totalmente diferente.
Imaginei que seria uma coisa e se tornou algo completamente diferente.

LOS ANGELES: Quem não gosta de viajar? Escolha um mundo, lugar ou tempo que você gostaria de estar. Qual cenário, de qual livro você adoraria visitar ou morar?
"O que são os rapazes em comparação com os penedos e as montanhas?"

FÉRIAS!: Descansar é sempre bom. Qual livro a leitura é indispensável para as férias?
Um livro hilário. Muito engraçado e divertido. Perfeito para férias. 

A ESTRELA MAIS BRILHANTE DO CÉU: Somos feitos de sentimentos. Indique qual livro é muito especial para você, aquele que te toca/tocou diretamente seu coração...
Tocou e tocará eternamente. Esse foi o único livro que me fez derramar baldes de lágrimas.

MAMÃE WALSH: MÃE QUERO PRESENTE! Escolha um livro que você adoraria ganhar.
Da diva. Para aumentar minha coleção.

6 comentários:

  1. Olá Tha,
    Adorei a TAG e suas respostas. Sabia que você citaria, em algum momento, Orgulho e Preconceito e Extraordinário.
    Suas respostas foram incríveis.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!

      Que bom que gostou. Eu adoraria ver suas respostas. Ah, que querida! <3 Orgulho e Preconceito/ Extraordinário meus queridinhos, haha.

      Beijão

      Excluir
  2. Olá! Fico feliz que tenha gostado da tag! Curti suas respostas :D

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thamiris.
    Assim como você eu não gosto de postar pelo celular, não dá para ter uma noção boa do que estamos fazendo né? Eu ainda não tinha visto essa tag por ai e confesso que ela não chama muito a minha atenção porque não sou fã dessa autora. Mas eu gostei bastante das perguntas e das suas respostas. O Orgulho e Preconceito é um livro que eu tenho curiosidade em conhecer, pois todos falam tão bem. O Extraordinário também me conquista em todas as olhadas, a capa é muito linda e a história então, nem se fala, né? kkkk O Marley & Eu é um livro que eu morro de vontade de ler, mas como já vi o filme isso atrapalhou e eu não tenho coragem de ler, porque sei que vai destruir meu coração, sou muito sensível quando o assunto é cachorro. Enfim, adorei a tag s2'

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,
      Sim... acho muito ruim fazer pelo celular qualquer tipo de atividade do blog.
      Quando puder ler Orgulho e Preconceito, o faça, não vai se arrepender.
      Eu também já tinha visto o filme do Marley & Eu quando decidi ler o livro. Mas nunca mais faço isso... triste demais!
      Obrigada pela visita. Beijāo.

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com