segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TAG: Orkut Literário

Esses últimos dias estão sendo complicados. Não vou entrar em detalhes, pois já falei mais ou menos o que está acontecendo em um post anterior. Mas, queria saber se alguém aí fez o ENEM e o que achou do tema da redação? (Eu achei terrível!) Mas bem, hoje vou responder uma TAG que eu via por aí e morria de vontade de responder. Se não era essa, era alguma semelhante a essa. Então a lindona da Bruna, do blog Um Oceano de Histórias, me indicou. Muito obrigada, Bru! Essa TAG foi criada pela Ariel, do blog Verão de Noventa e Quatro. Espero que vocês gostem e, se gostarem, fiquem a vontade para responder também.



1. Um personagem 100% sexy:
Mr. Darcy, de Orgulho e Preconceito. Não pensei duas vezes antes de responder essa. O personagem, referindo-se a esse quesito, fica mais visível no filme do que no livro, mas eu não poderia escolher outra resposta.

2. Um personagem 100% divertido:
Hassan, assim como a Bruna, haha. O personagem Hassan de O Teorema Katherine não se compara a nenhum outro quando o assunto é diversão.

3. Um personagem 100% confiável:
A Liesel Meminger, com toda a certeza. Acho que quem já leu A Menina Que Roubava Livros entenderá a minha escolha.

4. Um personagem para ser fã:
Ta bem. Eu escolho o Marley, de Marley & Eu. Eu amo aquele cão.

5. Um personagem para quem eu mandaria um depoimento fofo:
Charlie, personagem do livro As Vantagens de Ser Invisível. Adoro o jeito meigo e educado dele.

6. Um personagem para bloquear:
Charlote, foi a primeira que me veio à cabeça. No livro Ghostgirl, ela é muuuuuito chata.

7. Um personagem para adicionar sem scrap:
Ethan Wate, personagem da série Beautiful Creatures. Não sei se entendi essa questão muito bem, mas de qualquer forma, escolho o Ethan.

8. Um personagem que “mal conheço, mas já considero pakas”:
Estou relendo um livro. Mas, acho que se eu pensar bem, um personagem que logo de início eu já simpatizei, foi o Etienne St. Clair, do livro Anna e o Beijo Francês.

7 comentários:

  1. Oi Thamiris,
    gostei da Tag e concordo com você em relação a Liesel como personagem confiável
    e também amo o Marley, não tem como não se apaixonar por ele <3

    Beijos
    Marília Lopes
    www.livrosesonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilia, muito obrigada. Sim... Devo dizer que foi uma escolha inteligente, rs.
      Ah, o Marley ♥
      Beijão

      Excluir
  2. Olá Tha, tudo bem?
    Fico feliz que você tenha gostado e já tenha respondido a TAG *-*
    O Hassan é meu queridinho ♥
    Acredita que não pensei na Liesel para personagem confiável? Agora que me liguei nisso rs.
    Amei as suas respostas!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, tudo sim e contigo?
      Ah, eu adorei, corri para responder, rs.
      Olhei para a minha estante e vi "A menina que roubava livros", não deu outra, rs.
      Obrigada, beijão!

      Excluir
  3. Oi Thami. Já tinha visto essa TAG em outros lugares, mas nunca parei pra ler. Amei as perguntinhas e suas respostas. Sou louca para ler Orgulho e Preconceito, mas não tenho o livro (pobreza).
    Beijos
    P.S.: vou responder e indicar seu link como referência okay?

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary,
      Tudo bem, me avise para eu conferir suas respostas!
      Beijão

      Excluir
  4. Amei a tag. Estou me sentindo tagueada (se é que essa palavra existe, rs), em breve postarei lá no blog. E também não entendi muito o scrap. Queria ter feito o ENEM mas nem sabia que podia fazer apesar de ser nono ano, também achei o tema estranho e acho que me sairia muito mal.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com