sábado, 4 de outubro de 2014

TAG: Meme Escrito

Oi pessoal, tudo bem? Eu vi essa TAG no blog da Mari, o Pétalas de Liberdade e achei diferente de todas as TAG'S que eu já respondi. Criada pelo blog Cappucino e Bobagens, a TAG se chama Meme Escrito e funciona assim: Você responde as perguntas abaixo numa folha ou um caderno, para que os leitores conheçam as letras das blogueiras. Legal, né? 



Essas são as perguntas:

    1 - Qual seu nome completo?
    2 - URL do seu blog?
    3 - Escreva "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso"
    4 - Citação favorita.
    5 - Música favorita do momento?
    6 - Cantor/Banda favorita no momento?
    7 - Diga o que quiser.
    8 - Indique 3 ou 5 blogs.

E as minhas respostas:


E aí, o que acharam da minha letra? hahaha. Espero que tenham gostado! Se vocês quiserem, sintam-se a vontade para responder. Beijão!

25 comentários:

  1. Vi essa tag essa semana e achei tão legal que respondi e já está programada lá no blog. Qualquer dia ela vai ao ar. Adorei sua letra, e eu tb tive minha fase de Let Her Go! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos como aconteceu comigo, haha. Obrigada por ter gostado!
      Beijos

      Excluir
  2. Super legal a tag, vou publicá-la, ok?? Simplesmente AMO a música Let her go.. foi uma das canções que marcaram meu intercambio no ano passado. Super fofo seu blog. Bjs :*

    cold-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Vanessa! Quando fazer, mande para eu ver :D
      É uma linda canção mesmo... Obrigada!
      Beijão

      Excluir
  3. AMEI a ideia da tag, realmente é super original! Procurarei fazer no meu blog. E achei sua letra linda, haha.

    Beijos,
    www.a-book-devourer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Tha,
    Ainda não conhecia essa tag, mas achei ótima.
    Obrigada por indicar o Um Oceano, pretendo responder em breve.
    Sua letra é linda, você deveria escrever mais \o/
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      Que bom que gostou! E muito obrigada.
      Beijão

      Excluir
  5. Olá, vim aqui ver suas respostas, e sua letra bonita :) .
    Essa tag é super legal! E a sua citação favorita também está entre as minhas favoritas.
    Sorteio trilogia "A Seleção", 2 kits do livro "A Lenda" e kit "Louca por você", participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei sua letra, muito bonita.
    Não faço porque a minha pe um desastre aheuhaeuh.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thá,

    ai que fofa essa TAG *-* Obrigada por me indicar. Sua letra é muito fofa. Vou responder, com certeza

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kel, estou louca para ver sua letra.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  8. Oláaa!!!
    Que letra fofinha *--* Diferente da minha, infelizmente.
    Adorei o seu blog, primeira passadinha minha aqui *-* Lindo!
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Heey, tudo bem?
    Que letra bonita haha, gostei muito da tag!
    Abraços ^^
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa tag Thamiris! Vou ver se faço também.
    Sua letra é super fofa! haha
    Ah, e Let Her Go é tudo! rs

    Beijão,
    http://malaguetaadocicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ah, descobri muitas pessoas que amam Let Her Go, rs.
      Beijos

      Excluir
  11. Amei a tag e a sua letra é super linda também rsrsrs

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha,
    Adorei sua letra e as respostas foram muito fofas.
    Obrigada por mencionar meu blog no seu post mas infelizmente não fui eu a criadora dessa TAG :(

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Ah! :/ Onde vi a TAG dizia que seu blog foi quem criou.
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  13. Que letra mais linda!
    Vou fazer a tag :3

    Beijos!

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com