quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Algumas Imagens #02

Oi pessoal! Eu andei postando algumas imagens há algum tempo que eu tirei no Farol de Santa Marta e depois disso nunca mais postei nada relacionado a fotografias por aqui. Não sei exatamente o motivo, pois eu sempre estou tirando fotos por aí. Decidi então, trazer para vocês algumas fotos que eu tirei nos últimos dias/meses. Espero que gostem!

O anjo da minha vida espiando pela janela. Mac ♥


Maravilha de Deus que eu encontrei num lugar muito lindo durante o verão passado.

Poucas coisas são tão bonitas quanto o céu.

A flor do tapete não me trouxe outra lembrança que não fosse "Quem é você, Alasca?"

Algumas vezes não sei como agradecer a Deus por esse verde maravilhoso que vejo da minha janela.

12 comentários:

  1. o cachorro na janela ta fofo demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aai que lindas as fotos, amei *-*
    que dog maaaaais fofo e lindo tha <3

    parabéns! poste mais fotos no seu blog, vou adorar conferir!

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, Clarine!
      É o meu baby, hahaha.
      Obrigada lindona!
      Beijos

      Excluir
  3. Adoro cachorros e o seu é lindo de mais. Que fofo
    Amei as fotos parabéns.. Beijos
    www.blogprincesasviciadasemmoda.tk

    ResponderExcluir
  4. Oi Thamiris, tudo bem?
    Adorei as fotos, poste mais vezes! ;)
    Seu cachorro é uma fofura, tenho 3! haha
    Adoro fotos de céu *--*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    // tem MEGA SORTEIO rolando: 9 livros, 3 ganhadores! //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem, rs.
      Ah, que querida! <3 Irei postar sim.
      Beijão

      Excluir
  5. Ei Tha, que fotos lindaaas. Amei demais. Parabéns. Qual câmera você usa?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, muito obrigada! É uma simples Sony SteadyShot.
      Beijão!

      Excluir
  6. Tha,
    Que fotos lindas *-*
    O Mac é uma graça, posso visitá-lo um dia? Adorei a vista da sua janela - sentindo inveja de você rs.
    Amei tudo, por favor, traga mais fotos.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna.
      Com certeza, ele vai ficar muito feliz, adora visitas! haha.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com