quinta-feira, 18 de setembro de 2014

TAG: Redes Sociais

Oi pessoal, tudo bem?
Vou responder essa TAG que eu acho muito legal e estava com vontade de responder há algum tempinho. Eu não lembro em qual blog eu vi pela primeira vez, mas foi quando eu li as respostas da Carol, no blog A Colecionadora de Histórias que eu decidi respondê-la. Essa tag foi inventada pela Regan do vlog Faultydevices e traduzida pela Tatiana Feltrin do vlog Tiny Little Tings. São sete categorias relacionadas a livros. Vou indicar os blogs Um Oceano de Histórias e Enjoy The Little Things, mas sintam-se a vontade para responder. Vamos lá?

1. Twitter: Um livro que você gostaria de compartilhar com todo mundo:

Orgulho e Preconceito - Jane Austen: É um romance que eu gostaria de compartilhar com todo mundo mesmo. Gente, esse livro é sensacional! Acho que, quem acompanha o blog, já deve estar de saco cheio de eu falar dele, mas... É um amor inacabável! haha Os personagens principais são adoráveis e inesquecíveis. É, sem dúvida alguma, o meu livro preferido. 




2. Facebook: Um livro que você tenha gostado mas foi indicado por outra pessoa:


A Zona Morta - Stephen King: Esse livro é uma loucura! Ele é tão bom, que aconteceu aquilo que acontece comigo quando os livros são muito bons: Eu o li rapidinho, não conseguia parar. Quando me indicaram, eu não imaginava que iria gostar tanto assim e, apesar de hesitar no começo, ler esse livro me angustiou positivamente e me deixou desesperada para descobrir cada acontecimento.


3. Tumblr: Um livro que você tenha lido antes de ter o blog e ainda não falou sobre ele:

Marley & Eu - John Grogan: Faz um bom tempinho que eu li esse livro. Eis aqui o único livro até hoje que me fez derramar baldes de lágrimas. Gente, sério, que história linda e emocionante... Sem palavras.






4. My Space: Um livro que você não tem a intenção de reler:

A Cabana - William P. Young: Decepcionante. O começo da história foi tão interessante, que eu cheguei a me animar bastante com a leitura, mas aí... Aí tudo mudou. Eu lutei para terminar esse livro, só porque eu sou persistente. Não tenho intenção nenhuma de reler.





5. Instagram: Um livro com uma capa bonita:

Deixe a Neve Cair - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myrecle: Acho essa capa tão fofa! Simples e bonita. E o restante do livro também... Lindo demais! Li conforme o clima, no Natal, rs. Vou esperar o Natal desse ano para reler esse livro que é uma delícia.






6. Youtube: Um livro que você queria adaptação para o cinema:


Férias - Marian Keyes: Eu adoraria que todos os livros que eu li da Marian virassem filme. Férias, em especial, é o meu livro preferido da autora e eu ficaria muito feliz em assistir uma adaptação dele, certamente iria rir tanto quanto eu ri com o livro.





7. Skype: Um livro que tem personagens que você gostaria de conversar:

As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky: Queria conhecer o hilário do Patrick, a querida da Sam e o Charlie. Adoro suas personalidades e amo esse livro, com toda a certeza eu adoraria conversar com eles.

18 comentários:

  1. Olá Thami (posso te chamar assim?). Também li Marley & Eu muitos anos antes de ter um blog, na verdade li assim que foi lançado. Achei a história linda e já reli esse livro diversas vezes, adoro o filme também.
    Nunca li nenhum livor da Marian, só da Sophie Kinsella, dizem que é o mesmo gênero, então acho que iria adorar Marian. Qual livro dela você indica para eu começar?
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, claro que pode, rs.
      Eu também amo a história, mas sempre sofro horrores quando leio ou assisto o filme. Ah, não conheço Sophie Kinsella, vou dar uma pesquisada. Indico o Férias! que para mim é o melhor de todos os livros dela que eu li.
      Beijão!

      Excluir
  2. Oiee, visitando e seguindo :)
    faz tempo que li ou fiz uma tag. E amei a sua pelo fato que você menciona o meu livro|filme preferido de todos os tempo " Orgulho e Preconceito" #TãoAmor.
    gostei das outras respostas também.
    Beliscões da Máh <3

    Blog | Twitter ||Instagram

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, muito obrigada!
      Ah, o nosso livro/filme preferido, hahaha Orgulho e Preconceito ♥
      Beijão

      Excluir
  3. Heey, Thamiris, boa noite! :D
    Vi essa tag recentemente e adorei, achei fantástico vê-la por aqui hoje - é realmente muito divertida. Li poucos livros do Stephen King até o momento, mas sempre fico com vontade quando encontro um que ainda não conhecia. E da Marian eu só li "A Estrela Mais Brilhante do Céu" até agora, simplesmente me apaixonei pelo estilo da autora. Tanto que já comprei "Sushi" e "Um Bestseller para Chamar de Meu" nessa semana, espero gostar tanto quanto do primeiro. E aaah, Orgulho e Preconceito. Gente, simplesmente não me canso de amar esse livro. É fantástico, não consigo evitar ♥
    Adorei suas respostas, acho que tentarei responder a tag em breve ^^
    Beijos e ótima semana!

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liah,
      Muito obrigada pela visita.
      Ah, eu espero poder ler "Um Bestseller para chamar de meu" em breve! E Orgulho e Preconceito, sem comentários, perfeição infinita! ♥ hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. De todos eu quero ler A Cabana espero gostar!! beijinhos
    http://diariosdeumadesconhecidacomilona.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste, pois eu não gostei nenhum pouqinho, rs.
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá Tha,
    Adorei a tag, muito obrigada pela indicação, responderemos em breve.
    Tenho até vergonha de admitir, mas ainda não li As Vantagens de ser Invisível, tenho tanta vontade de ler, que nem sei porque não li ainda rs.
    Acho que já falei por aqui da minha relação amor e ódio com Orgulho e Preconceito né? Preciso reler para sanar de ver minha dúvida.
    Amei suas respostas.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,

      Muito obrigada! Estou louca para ver suas respostas.

      Beijão!

      Excluir
  6. Não conhecia essa TAG. Que fofura. Adoro indicar livros, mas confesso que eu roubaria para responder. Indicaria um livro, um filme e uma série hehe. São minhas paixões. Não acredito que não conseguiu ler A cabana. Li esse livro umas três vezes. amo de mais. Dos outros citados, só li Férias!, que é um amor de livro. Sou louca para ler Orgulho e Preconceito e seu comentário sobre ele me fez ter mais vontade ainda.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!
      Fique a vontade para responder... Ah, meu caso com A Cabana é bastante sério, rs. Você vai amar Orgulho e Preconceito, é divino! ♥
      Beijos.

      Excluir
  7. Heey !

    Eu adorei essa tag, me deu vontade de fazer também. Vou fazer no meu canal e dou os créditos ao blog onde vi, no caso o seu, adorei ><

    Bjoos Miih

    http://bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! Depois me manda para eu ver também.

      Beijão

      Excluir
  8. Claro que vc podia fazer Thamiris, era até pra eu ter te marcado, são muitos blogs pra lembrar, rs XD
    Orgulho e preconceito é muito amor msm! Ainda não li Marley e Eu, mas sempre choro com o filme!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol, obrigada!
      O filme é lindo mesmo... E emocionante!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com