domingo, 28 de setembro de 2014

TAG: Beatles + Livros

Hoje vou responder uma TAG muito legal. Quem criou foi a Renata, do blog Who's That Girl? e quem me indicou foi a Bianca, do blog Lendo Com a Bianca. Obrigada lindona! 
Eu adorei as perguntas, achei criativo e vou responder para vocês hoje. São 20 perguntas  e no final, vou indicar alguns blogs para responder também. 



1. P.S I Love You - Um livro/saga que você quer dizer a todo mundo que ama ele/ela! 
R: Orgulho e Preconceito, da Jane Austen. Ai meu Deus! Eu amo e vou gritar para o mundo ouvir, haha.

2. We Can Work It Out - Um livro que você tentou e tentou ler mas não conseguiu terminar!
R: Anjos e Demônios, do Dan Brown. Como tentei! Mas infelizmente não consegui. Quem sabe no futuro.

3. I Wanna Hold Your Hand - Um livro que você quer levar pra todo lugar. 
R: O Teorema Katherine, do John Green. Sei que vou estar muito bem acompanhada com risadas e passagens emocionantes.

4. A Hard Day's Night - Um livro que você virou a noite lendo. 
R: Nunca fiz isso, rs.

5. And I Love Her/Him - Um personagem que você ama.
R: Fitzwilliam Darcy. Sem palavras para ele.

6. Eight Days a Week - Um livro que você leu sem parar até terminar.
R: Morte e vida de Charlie St. Cloud. Esse livro é demais!

7. Things We Said Today - Uma frase que você mais gosta de um livro.
R: "Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.", de Extraordinário.

8. With a Little Help From My Friends - Um livro que você pegou emprestado.
R: A Cidade do Sol, do Khaled Hosseini. Esse livro é fantástico!

9. Cry Baby Cry - Um livro que te fez chorar.
R: Marley & Eu. Lágrimas incontroláveis.

10. Come Together - Um livro que você recomenda a todo mundo. 
R: A Menina que Roubava Livros.

11. Yesterday - Um livro que te dá saudade/faz sentir nostálgico(a).
R: O Rapto do Garoto de Ouro. 

12. Helter Skelter - Um livro cheio de reviravoltas 
R: O Código da Vinci, do Dan Brown.

13. Getting Better - Um livro que só ficou bom no final 
R: Não consigo pensar em nenhum.

14. A Day in the Life - O livro mais rápido que você leu.
R: O Pequeno Príncipe.

15. You've Got to Hide Your Love Away - Um livro que parece que só você gosta.
R: A série Beautiful Creatures (Dezesseis, Dezessete, Dezoito, não li o Dezenove). 

16. It Won't Be Long - Um livro que você queria que tivesse durado mais.
R: Orgulho e Preconceito. Adoraria saber como foi a vida da Lizzie e o Mr. Darcy.

17. Not a Second Time - Um livro que você não tem mais vontade de ler.
R: 1939.

18. I Saw Her Standing There - Um livro que foi amor a primeira vista (capa haha)
R: Deixe a Neve Cair.

19. Real Love - Um personagem que você gostaria que existisse de verdade.
R: Acho que o Hassan, de OTK. 

20. From Me To You - Indique três livros.
R: Dom Casmurro, Férias!, Um Homem de Sorte.

E os blogs indicados são os seguintes:

14 comentários:

  1. Olá, o livro "Deixe a neve cair" realmente tem uma capa linda. Nunca li nenhum livro da Jane Austen, mas pelo que você falou dela nessa tag acho que irie ler.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      O único livro da Jane Austen que eu li é o meu preferido, rs.
      Beijão

      Excluir
  2. Como alguém pode NÃO amar o Dacy, né? Também sou apaixonada por ele. Ele é meu marido literário sempre. Pequeno Principe também é outra leitura linda.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto essa tag. Achei super legal as perguntas em relação as musicas. Concordo com um monte de respostas que você deu hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Você me indicou??? Obrigadaaaa :) !!!
    Conheço poucas músicas dos Beatlhes, achei as perguntas super interessantes e vou responder assim que possível. A citação de Extraordinário é inesquecível!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiquei sim, Mari!
      Eu também conheço bem pouco, mas nada nos impede de responder, haha.
      Ok, estou ansiosa para ver quais serão as suas respostas.
      Beijão

      Excluir
  5. Ahhhhhhh, fui ver as tuas TAGS e já me apaixonei!!!

    Logo de cara ameei, Beatles e livro é muita perfeição junto!!!

    Amei as respostas, principalmente Jane Austen <3 <3 <3 <3

    http://aroma-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Heey, tudo bem?
    Eu amei a tag, super legal. Fiquei contentíssimo com a indicação ^^.
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Tha,
    Seu amor por Orgulho e Preconceito é contagiante. Cada vez que você o cita fico com mais vontade de ler rs.
    Adorei as suas respostas e concordo com a capa de Deixe a Neve Cair, mas eu também gosto de Beautiful Creatures.
    Obrigada pela indicação, adorei a TAG e responderei em breve :)
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, querida!
      Fico muito feliz ao saber que você percebe essas coisas, haha. Espero mesmo que você leia e me conte o que achou.
      Ahhhhh, graças a Deus encontrei alguém que goste da série, rs.
      Estou ansiosa para ver suas respostas.
      Beijão!

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com