sábado, 20 de setembro de 2014

"Cidades de Papel" e "Deixe a Neve Cair" ganham adaptações cinematográficas

Olá leitores! Hoje trago uma notícia que certamente, muitos de vocês já viram, mas como fiquei extremamente ansiosa, resolvi compartilhar, de certa forma. Espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Eu sou completamente apaixonada pelos livros do John Green, então quando li que "Cidades de Papel" e "Deixe a Neve Cair" ganhariam adaptações cinematográficas, fiquei animadíssima, rs. Ainda mais depois da bela surpresa que tive com A Culpa é das Estrelas. 



Sinopse - Cidades de Papel: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte. Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

A produção de Cidades de Papel está prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em julho de 2015. Cara Delevingne foi escolhida para viver a personagem Margo Roth Spiegelman e Nat Wolff, que viveu Isaac em A Culpa é das Estrelas, interpretará o Quentin. Confesso que não era exatamente assim que eu imaginava os personagens, mas eu também não imaginava a Hazel e o Gus como a Shailene e o Ansel, e depois me encantei com suas interpretações. 


Sinopse - Deixe a Neve Cair: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

E o livro de contos natalinos Deixe a Neve Cair, escrito  por Lauren Myrecle, Maureen Johnson e também por John Green teve os direitos para adaptação cinematográfica comprados pela Universal. Ainda não estou a par da data do lançamento. Amei esse livro e eu adoro assistir filmes natalinos, então estou ansiosíssima! 

E vocês, o que acharam da escolha dos personagens de Cidades de Papel? Era assim que vocês imaginavam a Margo e o Quentin? E a respeito de Deixe a Neve Cair, gostaram da novidade? Estão ansiosos como eu? haha. Beijão!

Fontes:
Editora Intrínseca
Editora Rocco

14 comentários:

  1. Também estou super animada com a notícia! E gostei bastante de Nat Wolff como Quentin, eu imagina o personagem desse jeitinho...Quero só ver como vai ficar "Deixe a neve cair"! Uhuul o/

    Bjs,
    http://folhasnumeradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica,
      Estou super ansiosa para saber quais serão os representantes dos personagens de "Deixe a neve cair", haha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Heey, tudo bem?
    Gostei muito desta notícia! Eu gostei da escolha dos personagens rsrs.
    Estou animado para ver como ficarão as adaptações =).
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei intrigada com a escolha para a protagonista, mas acabei gostando. Espero que o filme seja bom.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sejamos surpreendidos positivamente! haha

      Excluir
  4. Oi!
    Fiquei animada com a notícia sobre Cidades de Papel, fiquei na dúvida quanto á atriz que irá interpretar Margo, mas vamos ver né?
    Deixe a neve cair, ainda não li, mas pretendo corrigir isso logo.
    Adorei o blog.
    Seguindo
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com essa questão, Eliana, mas veremos! haha
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  5. Oi Tha, tudo bem?

    Ontem eu vi um comentário muito engraçado a respeito dessas novas adaptações do João Verde. O menino disse; Nossa, daqui a pouco até a lista do supermercado do John Green vai virar filme! E não é? HUAHUAHUAHUA

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel!

      Ah, é verdade! hahaha Mas ficamos extremamente felizes com isso.

      Beijão

      Excluir
  6. Poxa, está tendo adaptações de todos os livros dele e de "Quem é você, Alasca?" (meu livro preferido do autor) que é bom, nada, hahaha.
    Ainda não li esses dois livros, mas quando ler certamente ficarei na expectativa pelos filmes :)

    Beijos,
    www.a-book-devourer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Letícia, e eu estou esperando "O Teorema Katherine", que é o meu preferido do Green, virar filme! hahaha
      Esperamos!
      Beijão

      Excluir
  7. Olá Tha,
    Fiquei e não fiquei animada com a adaptação de Cidades de Papel, é um livro que eu gostei mas não gostei tanto assim. Achei muito forçado e não senti prazer em ler, como aconteceu com O Teorema Katherine e A Culpa é das Estrelas. Não, eu não imaginava a Margo e o Q. assim, mas espero que eles interpretem bem os papéis. Irei assistir o filme para tentar mudar minha opinião.
    Já, Deixe a Neve Cair, ainda não tive a oportunidade de ler, então não posso opinar rsrs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,

      Vejamos como os atores vão se sair... Ah, que pena que você não gostou tanto do livro! :/
      Beijão

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com