sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Livros lidos em Julho - 2014

Li cinco livros no mês de Julho. Todos são ótimos e super indicáveis! Cada um com características diferentes, mas eu simplesmente amei todos.  "O Segredo do meu Marido",  que eu ganhei no Top Comentarista do Blog Mais Que Livros. "Extraordinário", que eu ganhei do meu namorado. "O Caçador de Pipas", que eu peguei emprestado. "O Fantasma", que eu ganhei em março, no meu aniversário, mas que fui ler só agora. E por fim, "As Vantagens de Ser Invisível", que eu já tinha lido há um bom tempo e resolvi reler.


Para ver as resenhas dos livros aqui no blog, clique nos links abaixo:
  1. O Segredo do meu Marido
  2. Extraordinário 
  3. O Caçador de Pipas
  4. As Vantagens de Ser Invisível
E vocês, quantos livros leram no mês de julho? Quais foram? Beijos!

14 comentários:

  1. Oi Thamiris! Desses eu só li "As vantagens de ser invisível" mas quero ler ainda O caçador de Pipas... Nesse mês fiquei só na série Divergente pq empaquei no último livro :( rss
    Bjs
    http://expressaomodaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pétala,
      Ainda não li nada dessa série, rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Só não conheço "O fantasma", livros muito bons.

    http://codinomelizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thá, tudo bem? Se apaixonou por Extraordinário? Nossa, esse livro é lindo demais. Tb adorei As Vantagens de Ser Invisível. To com O Segredo do Meu Marido lá em casa, quero ler em breve

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel,
      Espero que goste de O Segredo do Meu Marido assim como eu gostei.
      Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá!

    Desses eu li O Caçador de pipas (bonito, mas odiei o final) e quero ler Extraordinário.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila,
      Não vou dizer que adorei o final, certo acontecimento me aborreceu mais, rs.

      Excluir
  5. Oi Tha! Esse mês eu só consegui ler 3 livros... :/ Mas foram boas leituras, isso que importa! Em agosto vou ler Extraordinário, e como só vejo comentários positivos,minhas expectativas estão lá no céu! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michally,
      Isso é verdade. Você vai amar, amar e amar Extraordinário!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá Tahmiris,
    Dos 5 livros que você leu em julho eu já li Extraordinário e As Vantagens de ser Invisível - que, por sinal, preciso resenhar ainda :o.
    Meu mês de julho foi bem produtivo, acho que li 8 livros, foram ótimos livros. Já agosto não esta começando bem :(
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Fico feliz por isso. Quanto mais livros ler, melhor!
      Ah, mas ainda dá tempo de melhorar, rs.
      Beijos

      Excluir
  7. Eu não costumo contar quantos livros li no mês, embora tenha curiosidade em fazer isso para ter uma noção do meu ritmo de leitura, eu não faço, pois é kkkk Até tentei fazer um potinho com os nomes dos livros que li esse ano, mas parei logo no começo kkkk Enfim, desses livros eu só li Extraordinário e As Vantagens de ser invisível, amei ambos e eles são meus favoritinhos *-*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que eu contei quantos livros eu li no mês, Lari. Eu também não tinha o costume, pois quando tentei contar os livros lidos em 2013, comecei e não terminei, rs.
      Sim, esses dois livros são adoráveis!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com