quarta-feira, 23 de julho de 2014

Paginômetro

Oi pessoal, tudo bem? Vocês já pararam para pensar na quantidade de páginas de livros que já leram? Eu estava lendo um livro e de repente lembrei do Paginômetro do Skoob. Não costumo olhar a contagem e fazia um bom tempo que eu não olhava. A última vez, se eu não me engano, meu paginômetro marcava 5 mil e pouco. Uma boa parte dos livros que eu li já faz muito tempo e eu não coloquei exatamente todos eles no skoob, então o meu número de páginas lidas deve ser maior, mas mesmo assim, esse número é algo que me chama muito a atenção. 



Por exemplo, dá pra acreditar que foi esse o número de páginas que eu já li? É claro que não! Alguns livros são tão bons e eu leio tão rápido que de modo algum, parece ter 500 ou 600 páginas. Acho que essa é a magia da leitura, o fato de a gente nem se dar conta da quantidade de páginas que um livro possui, pois ele é tão empolgante que esse detalhe passa despercebido.

Bem, eu gostaria de compartilhar com vocês o meu número atual no paginômetro do Skoob: 18.371 - Eu sei que não é um número tão grande, mas é algo que pura e naturalmente me impressiona bastante. Então eu convido vocês a compartilharem comigo: Qual é o número do seu paginômetro?  

E se quiserem me adicionar no skoob, ficarei feliz. É só clicar aqui. Beijos!

24 comentários:

  1. Acredita que até agora eu nunca tinha reparado nisso! Depois que eu li o post fui correndo ver quantas eu tinha lido e me surpreendi, meu paginômetro está marcando 56.884, nunca iria imaginar que já tinha lido todas essas páginas, na verdade ainda estou tentando descobrir como isso aconteceu kkkk.
    Enfim, gostei muito do post, descobri mais uma coisa que não conhecia!

    Beijos e até a próxima!

    http://www.historiasdeumaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie,
      Que legal, fico feliz que tenha "ajudado" você a descobrir isso, rs. E minha nossa! Não vejo a hora de chegar ao seu número, haha.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Eu estou com paginometro em quase 65 mil :o http://www.skoob.com.br/usuario/34689 me add lá :D

    Fiz uma TAG e mencionei você!
    Vai ao ar amanhã ás 20:30. Espero que goste e me avise quando responder :D

    http://abelanaoafera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau :O Já somos amigas!
      Obrigada Isabela, beijos!

      Excluir
  3. Olá!
    Eu nunca havia parado para pensar nisso haha!
    Meu paginômetro está em 62.563.
    Espero aumentá-lo em breve.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thamiris!
    40.305 páginas no meu \o/
    Na verdade deve ser bem mais do que isso, porque eu leio desde criança e ia muito nas bibliotecas, e acabo não lembrando de todos os livros que já li, haha
    É muito legal esse controle do skoob nas nossas leituras =D
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Que tantas páginas menina! hahaha Eu acho muito interessante.
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, como eu coloco os livros que meu namorado lê e os que eu leio no meu skoob está com mais de 40 mil páginas, mas ainda tem muitos livros que eu li e não marquei por lá...
    vou te adicionar!!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Érica. Há vários livros que não lembro, mas sei que li, haha.
      Me adicione sim! Beijos.

      Excluir
  6. As fico nem ai para o paginometro, mas o meu é 30.162 hehehe
    Beeijos - Doce Literário ^_^
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Amo isso, não sei, gosto desses detalhes, ahduahduhaudha. O meu é de 10.577, bem pouquinho, infelizmente.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Mas nada que o tempo não aumente, rs.
      Beijos

      Excluir
  8. Olá Thamiris, adoro o skoob, fica muito fácil de organizar as leituras dessa forma.
    No meu paginômetro maraca 26.200 páginas certinhas. Não dá para acreditar mesmo nesse número.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha reparado no meu :o
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Pra falar a verdade eu nem sabia que o paginometro significava o quanto de páginas que eu ja li :O
    O meu ta em 25.495!!

    Beijos,
    Giovanna
    http://www.sonhandocomlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna,
      Espero que tenha gostado do post, então, haha.
      Um número alto, sim!
      Beijos

      Excluir
  11. Nossa, nunca tinha reparado nisso no skoob rsrsrs
    Eu te add lá no skoob

    Estou seguindo o seu blog =) Agradeço se puder retribuir

    Bjs!

    http://pingoucafenomeulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está aceita e já estou seguindo!
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  12. Olá, meu paginometro é 143.086.. nunca havia reparado nisso..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com