segunda-feira, 21 de julho de 2014

Frases do livro "Extraordinário"

Olá leitores, como estão? Eu simplesmente amei o livro Extraordinário. Quem quiser ver a resenha, clique aqui. O livro é cheio de frases inspiradoras e vou mostrar a vocês aquelas que eu mais gostei:


"Então fiz o que sempre faço: Fingi não notar." Pág. 44

"Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil." Pág. 55

“Mas, de modo geral, ficaria bem sem ir a escola. E o que mais odeio é a quantidade de dever de casa. Não basta sentarmos lá aula após aula, tentando ficar acordados enquanto eles enchem a nossa cabeça com todas aquelas coisas de que provavelmente nunca iremos precisar, como, por exemplo, calcular a área da superfície de um cubo ou saber a diferença entre as energias cinética e potencial. Tipo, quem se importa? Eu nunca ouvi meus pais pronunciarem a palavra “cinética” em toda a minha vida!” Pág. 159

“É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba sendo nem um pouco importante.” Pág. 222

“Acho que devia haver uma regra em que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida.” Pág. 237


Então, o que acharam? Qual a frase que vocês mais gostam? Já leram o livro? 

13 comentários:

  1. O quote da página 237 é clássico, já vi várias vezes, rs.
    Gostei do da foto, da pág 44 e 159 *----* Mas todos são uma fofura, ainda lerei esse livro! ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      Eu estou apaixonada pela frase da página 237, rs. O livro é mesmo uma fofura!
      Beijos

      Excluir
  2. Quero muuuito ler Extraordinário, está na minha lista de leituras desse ano, só vejo resenhas positivas sobre ele, e adorei os quotes que você escolheu, me deu ainda mais vontade de ler! hahahah
    Adorei o blog, muito lindo, voltarei sempre!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia,
      Quando puder, leia sim o livro. Ele é maravilhoso, rs.
      Beijão

      Excluir
  3. Oiii!! Acho que já comentei que estou louca para ler esse livro!
    E quanto mais eu leio sobre, mais curiosa eu fico! hehehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, já comentou sim... Isso é ótimo! rs
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Thamires! As boas línguas dizem que esse livro é bom! É um dos livros na minha imensa lista haha ' Ainda o lerei, espero gostar haha' Adorei o post, já estou seguindo o blog, Beijos;*

    contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thamiris,
    ainda não li esse livro mas estou super ansiosa, comprei ele essa semana
    acabou de chegar e não vejo a hora de iniciar mais essa leitura =D
    Espero gostar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilia,
      Espero que tenha uma surpresa muito positiva!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu amo esse livro, é um dos meus favoritinhos, tem aquele espaço vip no meu coração, sabe? kkkk É simplesmente impossível não amar o Auggie e se encantar com a história dele *-* Quanto aos quotes, todos são lindos, esse livro é repleto de frases lindas, os preceitos são maravilhosos, enfim, tudo nesse livro é lindo <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com