sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tudo aquilo em que quero acreditar...


"Como você lida com o fato de saber que vai morrer? E que o que é inevitável pode acontecer amanhã, na semana que vem, daqui a um mês, dois meses ou, se você tiver sorte, daqui a muitos anos? Como você lida com o fato de que esse dia pode ser hoje, às três da tarde, por exemplo? Eu posso dizer que eu não consigo lidar muito bem com isso, mas as tentativas que faço diariamente talvez sejam a prova de que estou melhorando conforme os dias estão passando. Eu, diante de minhas miseráveis vontades, só quero pelo menos ter a oportunidade poder realizar um dos meus bons sonhos, exterminar um dos meus grandes medos e enfrentar ao menos uma pessoa que diante dos meus olhos, nutre injustiça. Eu anseio por tanto. Eu tenho tantos objetivos que talvez uma vida não seja o suficiente para eu conseguir alcançá-los. Enquanto o sol ainda queima e a chuva ainda molha, eu vou fazer o que eu tenho de fazer. Eu vou fazer o que eu preciso fazer. Eu vou fazer o que minhas necessidades me solicitam. Eu vou fazer o que eu quero. Eu vou afrontar meus medos e viver os meus sonhos. Sabendo que estou aqui para isso, para dar a minha cara a tapa, eu vou viver, no sentido literal do verbo. Eu não quero ser mais um ser humano que só existe. Eu preciso aproveitar o tempo que eu ainda tenho. Um tempo que nenhuma pessoa sabe até quando irá existir." 
Thamiris Dondóssola

13 comentários:

  1. Sabe, quando comecei a ler seu texto, fiquei lembrando do A culpa é das estrelas...
    É bem isso também, né... a gente aproveitar o tempo que tem!
    Adorei o texto! seguindo,...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! Deus abençoe sua vida.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, Thá, tudo bem?

    Adorei o seu texto. Acho que precisamos mesmo aproveitar nossa vida ao máximo. Mas não pensando que vamos morrer em breve. Mas aproveitar porque queremos ser felizes =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Texto sincero. Gostei. Vamos ser protagonistas da nossa vida, ao invés de ficar na plateia. Vamos viver enquanto há vida. Parabéns pelas palavras. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samara. É isso mesmo, vamos aproveitar enquanto podemos.

      Excluir
  5. Oi Thamiris, adorei seu texto, lindo como sempre!
    A perda é realmente um assunto muito difícil para qualquer pessoa acredito eu, acho que independente de quanto tempo seja a dor será imensa de qualquer maneira.

    Beijo :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Maiara. E nunca estamos preparados.
      Muito obrigada, beijos!

      Excluir
  6. Oii Thamiris, tudo bem?
    Adorei o seu texto. Acho que a morte é algo que nunca estaremos preparados, mas que saberemos que virá, uma hora ou outra. Minha vontade e ser mais viva o possível, aproveitar cada canto de cada lugar, cada espaço, enfim.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, me identifiquei rs, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com